Pessoal,
temos algumas mudanças nos grupos...
Como o grupo de captação de Recursos só possui 3 membros, estes deverão ingressar em qualquer dos grupos para realizar a mesma função, captar os recursos necessarios dos projetos! O Dácio entrou no Projeto Reviver - IBM.
O Projeto da costura está encerrado, os membros deverão migrar para o Carvão ou para o Liberdade em Transformar.
Falou-se em juntar o Projeto Reviver (IBM e Central de Transplante) em um projeto só. Mas junto ficaria muitas pessoas e não sei como isso irá se resolver... alguma sugestão?
Para o dia 29/09 os alunos deverão levar todos os exercicios dos slides da McKinsey (que eu salvei no grupo como Mackenzie) respondidos de acordo com o seu projeto. Isso valerá nota e terá um peso elevado na pontuação final do curso.
A Prova será na próxima aula!
Pros que foram à aula, caso eu tenha esquecido algo, completem...
Abraços,
Henrique
Em 16/09/08, RAFAEL GURGEL <pap...@hotmail.com> escreveu:
Henrique,
Na penúltima aula, o Paim falou que poderá abordar planejamento estratégico fazendo um link com o planejamento do projeto carvão por exemplo.
abraços
Date: Tue, 16 Sep 2008 16:23:57 -0300
From:
henri...@gmail.comTo:
cingapur...@googlegroups.com
Subject: Re: Aula 15/09
A prova será sobre a matéria e não sobre os projetos! Leia o livro que está no email de grupo!
Quanto aos grupos, mais tarde explicarei com calma!
Abraços,
Henrique
Em 16/09/08, Papa <pap...@gmail.com> escreveu:
Bom dia,
Não consegui comparecer na aula dessa segunda-feira, porém estou
inscrito na disciplina. Gostaria de saber como ficou a divisão de
grupos e o que aconteceu com o carvão, pois eu era o único compontente
vivo deste.
Outra coisa, a prova será baseada em quê? Irá cair sobre todos os
grupos(Projetos) ou cada grupo irá fazer uma prova específica????
desde já agradeço,
Rafael Gurgel
On 10 set, 22:15, "Ana Carolina" <anakrolm...@hotmail.com> wrote:
> Pessoal,
>
> Estou enviando este e-mail para pedir que todos que estão devidamente
> matriculados na disciplina Gestão Empreendedora (ou Atividade Empreendedora)
> e que realmente irão cursá-la,
>
> compareçam na próxima aula (15 de setembro) para redividirmos alguns grupos
> e alinharmos o cronograma.
>
> O professor Rafael Paim salienta que a presença da Gabrielle e da Luciana
> será indispensável nesta aula, então meninas, por favor compareçam na
> segunda!
>
> []'s,
>
> Ana Maia.