Aula 15/09 - Atividade Empreendedora

0 views
Skip to first unread message

Henrique Vieira

unread,
Sep 16, 2008, 8:56:10 PM9/16/08
to cingapur...@googlegroups.com
Pessoal,
 
temos algumas mudanças nos grupos...
 
Como o grupo de captação de Recursos só possui 3 membros, estes deverão ingressar em qualquer dos grupos para realizar a mesma função, captar os recursos necessarios dos projetos! O Dácio entrou no Projeto Reviver - IBM.
 
O Projeto da costura está encerrado, os membros deverão migrar para o Carvão ou para o Liberdade em Transformar.
 
Falou-se em juntar o Projeto Reviver (IBM e Central de Transplante) em um projeto só. Mas junto ficaria muitas pessoas e não sei como isso irá se resolver... alguma sugestão?
 
Para o dia 29/09 os alunos deverão levar todos os exercicios dos slides da McKinsey (que eu salvei no grupo como Mackenzie) respondidos de acordo com o seu projeto. Isso valerá nota e terá um peso elevado na pontuação final do curso.
 
A Prova será na próxima aula!
 
Pros que foram à aula, caso eu tenha esquecido algo, completem...
 
Abraços,
 
Henrique

 
Em 16/09/08, RAFAEL GURGEL <pap...@hotmail.com> escreveu:
Henrique,
 
Na penúltima aula, o Paim falou que poderá abordar planejamento estratégico fazendo um link com o planejamento do projeto carvão por exemplo.
 
abraços




Date: Tue, 16 Sep 2008 16:23:57 -0300
From: henri...@gmail.com
To: cingapur...@googlegroups.com
Subject: Re: Aula 15/09



A prova será sobre a matéria e não sobre os projetos! Leia o livro que está no email de grupo!
 
Quanto aos grupos, mais tarde explicarei com calma!
 
Abraços,
 
Henrique

 
Em 16/09/08, Papa <pap...@gmail.com> escreveu:

Bom dia,

Não consegui comparecer na aula dessa segunda-feira, porém estou
inscrito na disciplina. Gostaria de saber como ficou a divisão de
grupos e o que aconteceu com o carvão, pois eu era o único compontente
vivo deste.
Outra coisa, a prova será baseada em quê? Irá cair sobre todos os
grupos(Projetos) ou cada grupo irá fazer uma prova específica????

desde já agradeço,

Rafael Gurgel


On 10 set, 22:15, "Ana Carolina" <anakrolm...@hotmail.com> wrote:
> Pessoal,
>
> Estou enviando este e-mail para pedir que todos que estão devidamente
> matriculados na disciplina Gestão Empreendedora (ou Atividade Empreendedora)
> e que realmente irão cursá-la,
>
> compareçam na próxima aula (15 de setembro) para redividirmos alguns grupos
> e alinharmos o cronograma.
>
> O professor Rafael Paim salienta que a presença da Gabrielle e da Luciana
> será indispensável nesta aula, então meninas, por favor compareçam na
> segunda!
>
> []'s,
>
> Ana Maia.

Fábio Ribeiro

unread,
Sep 16, 2008, 9:58:55 PM9/16/08
to cingapurasife2008
Henrique,

Eu sou um dos integrantes do grupo de captação e não pude comparecer a
ultima aula. Gostaria de saber como se dará essa transferencia para
outro grupo? Eu escolho para onde devo ir?

Outra coisa, estava lendo o cronograma da disciplina, e este afirma
que temos que levar, no dia da prova, um relatório parcial.
Que relatório tenho que levar se meu grupo acabou e não fui alocado a
nenhum outro?
Essa entrega foi adiada?

Abraços,
Fábio.

Henrique Vieira

unread,
Sep 16, 2008, 10:28:33 PM9/16/08
to cingapur...@googlegroups.com
Fabio,
 
A transferência é só voce conversar com os integrantes dos grupos e pedir para entrar no grupo! Você escolhe!
 
Esse relatório parcial acredito que seja o do dia 29/09! Vou confirmar com o Paim!
 
Abraços
 
Henrique

 
Em 16/09/08, Fábio Ribeiro <fabio...@gmail.com> escreveu:

RAFAEL GURGEL

unread,
Sep 16, 2008, 10:31:32 PM9/16/08
to cingapur...@googlegroups.com
Estou na mesma situação. Alguém poderia me colocar em algum grupo????
 
abraços,
 
Rafael Gurgel
 


 


Date: Tue, 16 Sep 2008 23:28:33 -0300
From: henri...@gmail.com
To: cingapur...@googlegroups.com
Subject: Re: Aula 15/09 - Atividade Empreendedora

RAFAEL GURGEL

unread,
Sep 16, 2008, 10:34:40 PM9/16/08
to cingapur...@googlegroups.com

Henrique,
 
Só sobrou a minha pessoa do carvão. Como farei esse milagre???
 
Rafael

 


Date: Tue, 16 Sep 2008 21:56:10 -0300
From: henri...@gmail.com
To: cingapur...@googlegroups.com
Subject: Aula 15/09 - Atividade Empreendedora
<br

Henrique Vieira

unread,
Sep 16, 2008, 10:38:01 PM9/16/08
to cingapur...@googlegroups.com
acho que o pessoal da costura pode ir pro seu projeto e os excedentes tbm... procure conversar com o Paim.

Julio dos Santos Motta

unread,
Sep 17, 2008, 9:06:41 AM9/17/08
to cingapur...@googlegroups.com
O grupo Liberdade em Transformar (Sabão), está com 4 integrantes e precisa de pelo menos mais um, de preferencia, para captação de recursos, pois eles precisam de balança, bombonea, carro para buscar óleo, essas coisas básicas para que a cooperativa ande...
quem quiser mandar um email
Att
Julio Motta




Date: Tue, 16 Sep 2008 21:56:10 -0300
From: henri...@gmail.com
To: cingapur...@googlegroups.com

Subject: Aula 15/09 - Atividade Empreendedora


<br

RAFAEL GURGEL

unread,
Sep 17, 2008, 9:16:54 AM9/17/08
to cingapur...@googlegroups.com
Júlio,
 
Vou falar com o professor. Se ela topar, saio do carvão e vou para o seu grupo, ok????
 
 
abraços,
 
Rafael Gurgel


 

</html

Julio dos Santos Motta

unread,
Sep 17, 2008, 9:26:36 AM9/17/08
to cingapur...@googlegroups.com
Ok Rafael.


From: pap...@hotmail.com

To: cingapur...@googlegroups.com
Subject: RE: Aula 15/09 - Atividade Empreendedora
Date: Wed, 17 Sep 2008 13:16:54 +0000
</html

RAFAEL GURGEL

unread,
Sep 17, 2008, 2:01:31 PM9/17/08
to cingapur...@googlegroups.com

Júlio,
 
Confirmei com o Paim hoje. Pode me colocar no grupo de vocês. Vocês vão fazer alguma reunião essa semana??? Gostaria que eu já fizesse alguma coisa para adicionar ao grupo??

 
abraços,
 
 
Rafael Gurgel


From: julioc...@hotmail.com
To: cingapur...@googlegroups.com
Subject: RE: Aula 15/09 - Atividade Empreendedora
Date: Wed, 17 Sep 2008 10:26:36 -0300
</html

Julio dos Santos Motta

unread,
Sep 22, 2008, 8:49:13 PM9/22/08
to cingapur...@googlegroups.com
 
O professor Paim pediu para que cada grupo escolhece uma data para a apresentação do trabalho no final do período
As datas são 10/11 e 17/11. O meu grupo de Liberdade em Transformar está na data de 10/11
Abraços Julio Motta



Date: Tue, 16 Sep 2008 21:56:10 -0300
From: henri...@gmail.com
To: cingapur...@googlegroups.com
Subject: Aula 15/09 - Atividade Empreendedora
<br

Henrique Vieira

unread,
Sep 29, 2008, 9:34:42 AM9/29/08
to cingapur...@googlegroups.com
Pessoal,
 
marco para o dia 10/11 a apresentação do grupo do Projeto Reviver/IBM.
 
Abraços,
 
Henrique Vieira

2008/9/22 Julio dos Santos Motta <julioc...@hotmail.com>
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages