Fwd: [FEPECfiliados] Sessão do Fazendo Milagres Cineclube é adiada

0 views
Skip to first unread message

ludimilla carvalho

unread,
Mar 19, 2014, 7:14:02 PM3/19/14
to alysson amaro branco, Carolina Lopes, Jailton Ferreira, Éthel, fepec grupo, Hilson Olegario, igor, dayane amaro branco, martina, natalia, Clara Nogueira, Dora Moura, line, fernando, kia masai, cine-da-laia, mari reis


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Raquel Santana <melos...@gmail.com>
Data: 19 de março de 2014 16:56
Assunto: [FEPECfiliados] Sessão do Fazendo Milagres Cineclube é adiada
Para:


 

Pessoal, boa tarde,

As sessões do Fazendo Milagres Cineclube acontecem a céu aberto, e por conta da chuva, tivemos que adiar a nossa sessão marcada para hoje. Estamos providenciando um local para realizarmos a sessão de março e a dos próximos meses, já que o período de chuvas esse ano começou mais cedo.

Manteremos neste mês o filme O medo devora a alma, de Fassbinder. Em breve divulgaremos a nova data, local e horário da sessão.

Abraços,

Raquel Santana - Fazendo Milagres Cineclube.

__._,_.___
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
.

__,_._,___

Natália Wanderley

unread,
Mar 19, 2014, 8:00:44 PM3/19/14
to ludimilla carvalho, alysson amaro branco, Carolina Lopes, Jailton Ferreira, Éthel, fepec grupo, Hilson Olegario, igor, dayane amaro branco, martina, Clara Nogueira, Dora Moura, line, fernando, kia masai, cine-da-laia, mari reis
Obrigada queridos pela solidariedade ;) Estes dias divulgaremos o dia e local da sessão de março.

Bom aconchego!

Natália

ludimilla carvalho

unread,
Mar 20, 2014, 8:14:27 AM3/20/14
to Rogério Bezerra da Silva, fepec grupo, alysson amaro branco, Carolina Lopes, Jailton Ferreira, Éthel, Hilson Olegario, igor, dayane amaro branco, martina, Clara Nogueira, Dora Moura, line, fernando, kia masai, cine-da-laia, mari reis
kkkkkkkkkkkkk

q bonito rogério!!



Ludimilla
81 97584841
81 85740248









Em 19 de março de 2014 22:01, Rogério Bezerra da Silva <sersag...@oi.com.br> escreveu:

Tranquilidade, hoje é dia de São José - e o FAZENDO MILAGRES trouxe um banho de felicidade, o sertanejo não cabe em si, tempo de plantar milho! 


abraço

Rogério B.



Em 19 de março de 2014 21:00, Natália Wanderley <nata...@gmail.com> escreveu:

Obrigada queridos pela solidariedade ;) Estes dias divulgaremos o dia e local da sessão de março.

Bom aconchego!

Natália


Em 19 de março de 2014 20:14, ludimilla carvalho <ludim...@gmail.com> escreveu:



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Raquel Santana <melos...@gmail.com>
Data: 19 de março de 2014 16:56
Assunto: [FEPECfiliados] Sessão do Fazendo Milagres Cineclube é adiada
Para:


 

Pessoal, boa tarde,

As sessões do Fazendo Milagres Cineclube acontecem a céu aberto, e por conta da chuva, tivemos que adiar a nossa sessão marcada para hoje. Estamos providenciando um local para realizarmos a sessão de março e a dos próximos meses, já que o período de chuvas esse ano começou mais cedo.

Manteremos neste mês o filme O medo devora a alma, de Fassbinder. Em breve divulgaremos a nova data, local e horário da sessão.

Abraços,

Raquel Santana - Fazendo Milagres Cineclube.



__._,_.___
.

__,_._,___



--
Abraço
Rogério B.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages