O que você gostaria que tive-se no curso da ciência da computação?

0 views
Skip to first unread message

Matador*

unread,
Apr 2, 2008, 10:05:51 PM4/2/08
to Ciência Da Computação Unifran 2008
Bom Pessoal, alem das materias presentes no curso qual você acharia
legal te-la?
pra mim seria uma boa ter alguma coisa sobre adminstração e talz e
qual a sua opnião?
abraçoss
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages