Culto de 7º Dia - Lacy Schumann

Casa do Leitor

to Casa do Leitor

Aos Meus Amigos e Conhecidos!

Gostaria de partilhar e convidar a todos para as homenagens que serão realizadas ao meu pai:

- Culto de 7º dia que será realizado na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil em Tramandaí às 9h no Domingo dia 12/06/11.

- Missa de 7º dia que será realizada no salão paroquial em Cidreira (atrás do Asun) às 18h no Domingo dia 12/06/11.

- Agradecimento ao povo de Cidreira por ter acolhido tão bem ao meu pai, na sessão da câmara de vereadores de Cidreira às 19h30m na Segunda (13/6/11).

E, desde já agradeço a tantas palavras e gestos de carinho pelo qual eu, minha família e toda a equipe da loja, temos recebido. Creio que sejam apenas nestes atos que resida (se é que se pode dizer assim) a beleza da perda.

Com todo o carinho. Muito obrigado.

Rolf Schumann

Casa do Leitor