Falecimento do Meu Pai

瀏覽次數:11 次
跳到第一則未讀訊息

Casa do Leitor

未讀,
2011年6月9日 晚上9:01:022011/6/9
收件者:Casa do Leitor

Aos meus amigos e conhecidos.

Gostaria de compartilhar com vocês alguns pensamentos acerca da perda. Tive a infelicidade de perder o meu pai neste último domingo (05/06/2011) fruto de algumas complicações pós-cirurgia, realizada no Hospital São Francisco, do Complexo Hospitalar da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre (ótimo hospital, por sinal).

Amigos, não estou conseguindo escrever este e-mail; é, com certeza o mais difícil que eu já escrevi.

Gostaria apenas compartilhar com vocês o episódio mais marcante da minha vida, ou um deles...

Com certeza é o mais dolorido que já senti... que é a perda do meu pai... do convívio com ele...

Tive a feliz oportunidade de conseguir viver com ele nestes últimos 10 anos, dia-a-dia, trabalhando aqui na loja...

Só consigo, agora, agradecer ao apoio de todos que com muito carinho vieram compartilhar este sentimento e se solidarizar comigo e com toda a minha família...

Meu pai... meu herói... era de carne e osso... tá difícil meus amigos...

E como os amigos são importantes na nossa vida.

Não sei mais o que passar a vocês...

João Batista Franklin da Silveira

未讀,
2011年6月10日 下午1:03:052011/6/10
收件者:cidr...@googlegroups.com
Boa Tarde,

Não vai lembrar de mim, com certeza, meu ex-marido(Lisboa) serviu na aeronáutica contigo.
Mesmo que não lembre quem eu sou, quero te dizer que passei há pouco pela mesma situação que tu estás passando e sei o quanto dói.
Não importa a idade que tenhamos, sempre nos sentiremos órfãos.
O que importa mesmo é que tivemos nosso tempo com eles e seria muito egoísmo da nossa parte querer segurá-los num lugar do qual Deus já não quer que eles façam parte. Reza bastante, e dá risada dos bons momentos que passaram juntos, tenho certeza que foram muitos.

Abraços

Carla - Batista Materiais de Construção

De: Casa do Leitor <casado...@terra.com.br>
Para: Casa do Leitor <casado...@terra.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 9 de Junho de 2011 22:01:02
Assunto: Falecimento do Meu Pai

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Cidreira" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para cidr...@googlegroups.com.

Regis Toldo Machado

未讀,
2011年6月10日 下午3:06:492011/6/10
收件者:cidr...@googlegroups.com、Régis -Toldo Machado
Difícil aceitar perder quem se ama. Perdi também entes queridos, mas não consigo me colocar na dor de quem perdeu, essa, somente quem perdeu a tem. Agora somente o tempo para que você possa aceitar, se conformar? Difícil. Aceitar, por que não existe outra coisa à fazer. Mas não é o fim. Deus nos prometeu que dormiríamos no Senhor, até que ele venha e nos tire do sono que não é eterno, e nos colocará juntos novamente, numa outra terra em outro lugar, onde não exista mais a dor.

[...]

egeu mar

未讀,
2011年6月10日 下午4:12:132011/6/10
收件者:cidr...@googlegroups.com
Rolf. meu amigo, sei bem como estas te sentindo, pois infelizmente já passei por isto, mas só o tempo te dará conforto, e ficará sempre uma grande saudade, um abraço forte e conte sempre comigo.
Egeu

Date: Fri, 10 Jun 2011 12:06:49 -0700
From: dabr...@yahoo.com.br
Subject: Re: Falecimento do Meu Pai
To: cidr...@googlegroups.com
CC: dabr...@yahoo.com.br

egeu mar

未讀,
2011年6月10日 下午4:18:022011/6/10
收件者:cidr...@googlegroups.com
Rolf, meu amigo, sei bem como estas te sentindo pois infelizmente já passei por isto, mas só o tempo te dará conforto, e você vai superar este momento dificil junto com tua mãe e parentes; vai ficar sempre a saudade mas um dia terá um reencontro e será maravilhoso, um abraço bem forte e conte comigo no que estiver ao meu alcance.
At. Egeu

From: casado...@terra.com.br
To: casado...@terra.com.br
Subject: Falecimento do Meu Pai
Date: Thu, 9 Jun 2011 22:01:02 -0300

Helio Ramos

未讀,
2011年6月14日 下午3:01:212011/6/14
收件者:cidr...@googlegroups.com
Cara
A beleza e o conhecimento de uma pessoa esta no carinho e no respeito assim deixado por aqueles que daqui partiram, portanto, seu pai com certeza faz parte deste grupo seleto, porque temos exemplo ainda vivo junto com nós que é você; então seja forte para dar força para aqueles que aqui ficaram principalmente para sua mãe que precisa de vocês mais que nunca.

 Um grande e forte abraço da Famila Ramos.

Hélio, Joel e familiares.
(051)3681-28-45

--

e ai guria Diegues

未讀,
2011年6月14日 中午12:02:282011/6/14
收件者:cidr...@googlegroups.com

Oi Rolf !
Sinto muito pelo teu pai, que Deus de forças a você e toda sua família!
Passei por aquele dia na rua tão rápido que nem deu tempo de nos falarmos e eu te comprimentar...
Mas tenha certeza que aonde quer que vocês todos estejam ele estará olhando por vocês e você...Muita força !!!
Abraço
Amanda Diegues

From: casado...@terra.com.br
To: casado...@terra.com.br