Operação e Diagnóstico

Ermud Tramf

to cidr...@googlegroups.com

Um bom médico nunca prescreve um remédio sem um diagnóstico.
Um bom médico quer ouvi-lo falar bastante de todos os seus sintomas.
Um bom médico manda fazer todo o tipo de exames para poder ter uma opinião mais correta do que você tem.

  -Jamais me deitaria na cama da sala de cirurgia ,  para ser operado , antes de  o médico fazer todas  as perguntas certas para identificar o meu problema.

Tendo esta premissa em mente, como é que eu vendedor, poderei  sugerir uma solução para uma empresa ou uma pessoa sem conhecer detalhadamente o problema que ela quer resolver?
-Fazendo o diagnóstico de forma completa.

 Só assim conseguirei resolver o problema do meu cliente.
Vendendo-lhe o que ele precisa

 “Podemos fazer mais amigos em dois meses, tornando-nos mais interessados por outras pessoas, do que, em dois anos, tentando que elas se interessem por nós.”
Dale Carnegie