1. Avaliamos que, mesmo sendo um horário punk, a sexta-feira, das 18h30 às 22h (mas, claro, não segue até 22h necessariamente), seria o melhor, diante do meu tempo no primeiro semestre do ano que vem (Rio+20 chegando). Já está ok com Mario e será provavelmente na sala de TV e Vídeo, primeiro andar da CPM.
2. Voltamos ao formato blog/boletim que deu certo antes, com editores. Divulgamos os links das propostas anteriores, que foram ótimas e merecem esse registro.
Opinem à vontade e todos estão convidados a participar e dar seu pitaco, ou até mesmo enviar colaborações.
um abraço,
Gustavo
--
gus...@consciencia.net
http://www.consciencia.net/gblog/