Sei lá

1 view

João Vieira de Mello

to changeli...@googlegroups.com
Eu moro em Recife, e aqui o unico livro q consegui foi o basico mesmo e por um preço absurdo  (96 reais) =(
E eu queria pelo menos saber os nomes dos suplementos pra eu baixar no emule....tem muita coisa por la, mas tem muita porcaria tambem =/

--
Abraços, João Vieira de Mello

mario....@gmail.com

to changeli...@googlegroups.com
Joao... Vc e sortudo... Se eu te disser que estou em recife ate quinta!!!!!
Eu sou mario, tambem conhecido como azulao...e me diz onde voce mora, o que faz da vida, que ai talvez possamos dar um jeito de nos encontrar por aqui!!!!!
Abracos do azulao!!!!
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro