devolvendo a vida e o glamour ao lugar...

1 view

Daniel Duende Carvalho

to changeli...@googlegroups.com
Olá todo mundo!

Ainda há alguém por aqui?

Desculpem o lamentável sumiço (e silêncio feérico). São coisas da vida...

Bem. Para reiniciar a movimentação, nada melhor do que uns informes, né?

- Pra começar, quero reiterar que minha crônica de changeling (a Céu em Chamas) NÂO morreu. Eu apenas passei por um longo período em que não tinha tempo, inspiração ou mesmo cabeça para levá-la em frente (e tentar seguir com ela mesmo assim naquele momento iria trazer resultados desastrosos... pois eu não conseguia nem sequer interpretar um CLURICHAUN!!!). Agora, pelo que parece, terei mais tempo e cabeça para isso. Tão logo tiver mais notícias (incluindo os ajustes que farei na crônica e a tentativa de marcação da sessão reinaugural), comunicarei por aqui.

- Enquanto isso o Mário Bó-Dubh, nosso troll azul boizinho preto, está afiando as garrinhas para começar a narrar uma crônica de Changeling focada na corte Unseelie de Los Angeles. O meu personagem já está quase pronto. Acredito que alguns de vocês já tenham sido convidados para a crônica dele (da qual ainda não sei o nome), mas se não foram, ele me falou ontem que conta com Luana, DPadua, Lasher, Takamatsu e... tem mais alguém? Acho que sim... mas não me lembro quem. Acredito que todos os membros do meu grupo-Céu-em-Chamas devam ser automaticamente bem vindos, de uma forma ou de outra.

- Ao que parece o pessoal do Capital RPG começou finalmente a se interessar por Changeling. More on this, later...

Abraços do Verde, de volta à propriedade livre...

--
Daniel Duende Carvalho
Blog - http://newalriadaexpress.blogspot.com

mario....@gmail.com

to changeli...@googlegroups.com
Povo, pova e afins... Sim minha campanha esta comecando assim que voltar de viajem. Ela se ambienta em hollywood, e eh voltada a personagens unseelie( mais um bom background faz milagres na mente do narrador que sou eu) gostaria de juntar todos antes da minha viajem sexta pra fazer seus kithain...
O azulao esta com saudades de voces....
Bjus do azulao!!!!
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

--
Daniel Duende Carvalho
Blog - http://newalriadaexpress.blogspot.com: <http://newalriadaexpress.blogspot.com>
Orkut - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16031243622865224309
: <http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16031243622865224309>

Daniel Pádua

to changeli...@googlegroups.com
bem-vindo de volta, dragãozão. :)
estou na escuta... acabei de chegar do rio,
e andei conversando com a luciana do capital rpg...
realmente a galera lá está ampliando os horizontes..

mario, tô nessa. :)

dp.

Daniel Duende Carvalho

On 11/7/06, Daniel Pádua <daniel...@gmail.com> wrote:
bem-vindo de volta, dragãozão. :)

é nóis na fita, sacizão :D

estou na escuta... acabei de chegar do rio,

massaroca.

e andei conversando com a luciana do capital rpg...
realmente a galera lá está ampliando os horizontes..

isso é legal.
é uma boa hora para conversar com eles então :D

mario, tô nessa. :)

estamos.
Jack O'Dhulle, meu Clurichaun, está ansioso para conhecer vcs :D

dp.

Abraços do Verde.
Orkut - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16031243622865224309