Próxima sessão - Setembro.

1 view

Daniel Carvalho - O Duende

to Changeling: the Dreaming - Brasil
Olá meus fiéis
interpretadores/jogadores/personagens/ficçõesparanossossentidos...

Depois da quase desastrosa (para mim) sessão da quarta feira passada,
estou me recuperando rápido. Já me vejo com ânimo para marcar mais
uma sessão para a outra quarta feira (dia 20). Até lá estarei
preparando as coisas e me recarregando de Glamour.

Espero que na referida quarta feira eu tenha um dia tranquilo o
bastante, não esteja tão cansado ao cair da noite, não tenha me
estressado com trabalho nem com quaisquer outras coisas banais e...
sobretudo... que eu esteja inspirado.

Até lá, vou criar um ou dois tópicos IC (in character) para que
vocês vão afiando suas garrinhas... :)

Abraços do verde.

Luana Selva

to changeli...@googlegroups.com
apoio. seria legal tb que fossem mais pessoas =) sinto saudades do azul dono de bar e nunca mais vi a clara =/

Daniel Duende Carvalho

to changeli...@googlegroups.com
O Azul dono do bar (agora meio destruído) deve dar as caras na próxima sessão, ou ao menos se esforçar um bocado para isso. Quanto à dona Clara, estou pensando sériamente em comprar umas vacas para ver se ela finalmente aparece para socorrê-las aqui e, de quebra, participa da sessão. :)
--
Daniel Duende Carvalho
Blog - http://newalriadaexpress.blogspot.com

Luana Selva

to changeli...@googlegroups.com
E que tal.. Qe tal seria se (olha só que demais!) nós fóssemos jogar Changeling essa quarta feira, lá no Balaio?? Héin, héin??

Lua Patty Lory

Daniel Pádua

to changeli...@googlegroups.com
NOH!
ducaralho!!!
eu queroooooooooooooooooooo!!!

dp.

Daniel Duende Carvalho

to changeli...@googlegroups.com
Hein!?

Changeling (livros, dados, ficha, duende andando para um lado e para o outro) + Balaio (gente passando, vento, lugar público)?

Pra vocês é fácil, né?
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Abraços do Duende Ranzinza.

mario....@gmail.com

to changeli...@googlegroups.com
Onde carai e o balai? Tbm achu complicado uma sessaum ao ar livre. Jah tentei algumas vezes e simplesmente nao funciona
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

On 9/17/06, Luana Selva <loryorni...@gmail.com

: <mailto:loryorni...@gmail.com> > wrote:
[...]

Blog - http://newalriadaexpress.blogspot.com: <http://newalriadaexpress.blogspot.com>
Orkut -
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16031243622865224309: <http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16031243622865224309>

Daniel Pádua

to changeli...@googlegroups.com
só rapidão...

o balaio tem três andares.
no andar de cima é fechado e tem mesas de alvenaria.
a gente pode conversar com a ju pra ver se ela reserva
as duas mesas do cantinho pra gente...
enfim, bora visitar lá antes, dudu... aí ce fala o que acha.. rola? :D

aeeeeeeee, cowabanga!
dp

mario....@gmail.com

to changeli...@googlegroups.com
So naium me falou onde era...

On 9/18/06, mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> <
mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> > wrote:Onde carai e o balai? Tbm achu complicado uma sessaum ao ar livre. Jah tentei algumas vezes e simplesmente nao funciona

On 9/17/06, Daniel Pádua <daniel...@gmail.com: <mailto:daniel...@gmail.com> : <mailto:

Blog - http://newalriadaexpress.blogspot.com: <http://newalriadaexpress.blogspot.com> : <http://newalriadaexpress.blogspot.com: <http://newalriadaexpress.blogspot.com> >
Orkut -
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16031243622865224309
: <http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16031243622865224309> : <http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16031243622865224309: <http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16031243622865224309> >

Daniel Pádua

to changeli...@googlegroups.com
Super troll azul de coração gigante,
O Balaio Café é na 201 norte, brodão. :)

aloha,
dpadua

mario....@gmail.com

to changeli...@googlegroups.com
Me adicona no google tk mario....@gmail.com
Tenho ele aqui no blackberry agora
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

es: [changeling-brasil] Re: Próxima sessão - Setembro.

Super troll azul de coração gigante,
O Balaio Café é na 201 norte, brodão. :)

aloha,
dpadua

On 9/18/06,
mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> <mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> > wrote: So naium me falou onde era...

On 9/18/06, mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> : <mailto:mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> >  <
mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> : <mailto:mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> > > wrote:Onde carai e o balai? Tbm achu complicado uma sessaum ao ar livre. Jah tentei algumas vezes e simplesmente nao funciona

daniel....@gmail.com: <mailto:daniel....@gmail.com> : <mailto:daniel....@gmail.com: <mailto:daniel....@gmail.com> > : <mailto:

[...]

Luana Selva

to changeli...@googlegroups.com
sou a favor de uma exploração territorial antes que todo mundo saia dizendo se é bom ou ruim. Hupa hupa hupa lê (tentei inventar algum tipo de barui tribal)

Vejo vcs hj à noite

Bjkonas

mario....@gmail.com

to changeli...@googlegroups.com
Me adiciona no gtalk
Ele ta no amora agora

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

es: [changeling-brasil] Re: Res: [changeling-brasil] Re: Pró
xima sessão - Setembro.

: <mailto:mario....@gmail.com> > wrote:Me adicona no google tk mario....@gmail.com
: <mailto:mario....@gmail.com>

mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> : <mailto:mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> >  <mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> : <mailto:mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> > > wrote: So naium me falou onde era...

On 9/18/06, mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> : <mailto:mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> > : <mailto:mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> : <mailto:mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> > ><
mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> : <mailto:mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> > : <mailto:mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> : <mailto:mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> > > > wrote:Onde carai e o balai? Tbm achu complicado uma sessaum ao ar livre. Jah tentei algumas vezes e simplesmente nao funciona

daniel...@gmail.com: <mailto:daniel...@gmail.com> : <mailto:daniel...@gmail.com: <mailto:daniel...@gmail.com> > : <mailto:daniel...@gmail.com: <mailto:daniel...@gmail.com> : <mailto:daniel...@gmail.com: <mailto:daniel...@gmail.com> > > > > wrote:

: <mailto:loryorni...@gmail.com: <mailto:loryorni...@gmail.com> : <mailto:loryorni...@gmail.com: <mailto:loryorni...@gmail.com> > : <mailto:loryorni...@gmail.com: <mailto:loryorni...@gmail.com> : <mailto:loryorni...@gmail.com: <mailto:loryorni...@gmail.com> > > > > wrote:

daniel....@gmail.com: <mailto:daniel....@gmail.com> : <mailto:daniel....@gmail.com: <mailto:daniel....@gmail.com> > : <mailto:daniel....@gmail.com: <mailto:daniel....@gmail.com> : <mailto:daniel....@gmail.com: <mailto:daniel....@gmail.com> > > : <mailto:

[...]

Daniel Duende Carvalho

to changeli...@googlegroups.com
Voto a favor do reconhecimento territorial!
Se for possível usar o espaço fechado e mais reservado lá em cima (e ele for, como acredito que é, um lugar imaginário e glamouroso), então eu voto A FAVOR! :D

Abraços do VErde

Orkut - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16031243622865224309

Clara Duarte

to changeli...@googlegroups.com
Eu topations o encontations para jogations na quarteitions!!
O balaito tem música? tem comida barata? Não tem hora para fechar? Tem locais a prova de quimeras? (que podem ser potencialmente geradas por duendes/mestres raivosos)
Então é um lugar bom :0)
E eu estou doida para jogar!!!

OBA OBA!!!
Clarará

Daniel Duende Carvalho

to changeli...@googlegroups.com
Vamos organizar uma hoste feérica para investigar o potencial cafofo.

Abraços do Verde.