Sobre suplementos

João Vieira de Mello

to changeli...@googlegroups.com
Olá Kithain do Brasil. Gostaria de saber onde posso conseguir suplementos de changeling tantos em ingles como em português. E gostaria de saber tambem se voces jogam via email, skype ou qualquer outra coisa. Eu comprei o changeling a pouco tempo e comprei a versão em português e gostaria de ampliar mais meus conhecimentos sobre este jogo.
Abraços a todos e que a banalidade fique longe de voces

--
Abraços, João Vieira de Mello

Mário Machado

to changeli...@googlegroups.com

Prezado joao...

Primeiro.... onde voce mora.... sabendo onde voce mora posso ate indicar algumas livrarias de rpg e afins
segundo...E-mule faz maravilhas.... baixei toda a colecao do changeling la...inclusive loivros mais raros e obscuros....
procure por la...
certeza

Abraços

Axe Sorrowblood