Bem vinda ao Changeling: the Dreaming - Brasil

Daniel Duende Carvalho

to ventoa...@gmail.com, changeli...@googlegroups.com
Olá "Vento ao Norte",
seja bem vinda ao Changeling: the Dreaming - Brasil

Criei o grupo há algum tempo na esperança de conseguir congregar alguns jogadores de changeling -- para bater papo mesmo, trocar figurinhas e idéias e, se tivesse tal sorte, poder fazer algo em prol deste universo simbólico tão belo que parecia fadado a desaparecer. A verdade é que há muito poucos jogadores de Changeling no Brasil, ao menos até onde sei. O grupo nunca decolou realmente, e ultimamente vinha usando-o apenas como um mailing-list prático para conversar com meu grupo de Changeling (como vc poderá perceber se olhar nos arquivos do grupo). De qualquer forma é uma alegria receber novamente visitantes/participantes que não façam parte do meu grupo. Não se acanhe. Pegue uma cadeira, senta aí, puxa papo... e assim o grupo vai novamente nascendo. Vamos reacender a lumeeira deste cafofo... :)

Abraços de Daniel Duende, o verde. :)

--
Daniel Duende Carvalho
Blog - http://newalriadaexpress.blogspot.com

Mário Machado

to changeli...@googlegroups.com

Saudações de Axe Sorrowblood, troll, cervejeiro e que adora protejer....

Daniel Duende Carvalho

On 8/30/06, Mário Machado <mario....@gmail.com> wrote:

Saudações de Axe Sorrowblood, troll, cervejeiro e que adora protejer....

... também conhecido como Bódubh, o boi preto, ou Frigobar mcFínnabar.
ehehhehehehehehhehhe

ana paula do nascimento

to changeli...@googlegroups.com
oi daniel!!!!
foi muito bom achar vc e o grupo pois , peço se possivel , me mandar todo e qq texto de cronica de changeling ,pois tenho pouca coisa  e gostaria de aprender melhor com vcs .bjs

2006/8/30, Daniel Duende Carvalho <daniel....@gmail.com>:

--
vento ao norte

Luana Selva

to changeli...@googlegroups.com
Saudações também de Patricia Calais, sídhe da Casa Liam, misto de garota mimada com artista melancólica, mas de ótimo coração. Não consigo ver uma criança chorando, ainda mais se ela for azul.

Quanto aos textos, ana,  você diz os textos oficiais de Changeling mesmo? Player´s guide, etc? Ou alguns escritos independentes que existem por aí? Daniel têm uns ótimos!

ana paula do nascimento

to changeli...@googlegroups.com
oi luana !!!  se vc puder me enviar os oficias primeiro , tudo ok!!!
agradeço a atençao sua e de todos.

2006/9/1, Luana Selva <loryorni...@gmail.com >:

--
vento ao norte

Daniel Pádua

to changeli...@googlegroups.com
oi ana paula,

meu nome é enéas!
eheheh vinho?

:*
dp.

OBS: Estou cuidando de um certo CD pertecente ao nosso
querido narrador e irmão-em-sonho Duende. Nele tem aproximadamente
cento e noventa quilos de textos sobre changeling. :) se você quiser,
é só pedir :)

ana paula do nascimento

to changeli...@googlegroups.com
quero sim daniel  !!!! esobre vinho ? sim tb quero ,sempre...
ops!!! quero dizer enéas .hahahaha

2006/9/2, Daniel Pádua <daniel...@gmail.com >:

--
vento ao norte

Mário Machado

to changeli...@googlegroups.com
Ei, esse nao seria o cd qiue gravei?
Boduhb, boduhb, boduhb, boduhb da cara preta, pega essa menina que tem
medo de careta!
Bjus a todos!

ana paula do nascimento

to changeli...@googlegroups.com
oi mario !!!! alguem me disse  , que o cd era de sua autoria sim !!!!!
poderia me ceder ele ?  he , quem tem medo do lobo mau? lobo mau !! lobo mau!!!
bjs.

2006/9/4, Mário Machado < mario....@gmail.com>:

--
vento ao norte

Daniel Duende Carvalho

to changeli...@googlegroups.com
Sim... é o pequeno disco encantado que o Bódubh me presenteou! Está em poder do sátiro pulapulante batuqueiro...

Cremocremocremocremogema é a coisa mais gostosa deste mundoooo... (ou não) :D

Luana Selva

to changeli...@googlegroups.com
Vou mandar o que eu tenho... Zipado. Ah, e eu acho que é tudo em inglês.

Luana Selva

to changeli...@googlegroups.com
Ok, gmail não deixa, o jeito é roubar o cd do mário

   Gemo gemo gemo gemocrama é a gostosa mais coisa desse mundo!

Daniel Duende Carvalho

On 9/4/06, Luana Selva <loryorni...@gmail.com> wrote:
Ok, gmail não deixa, o jeito é roubar o cd do mário

   Gemo gemo gemo gemocrama é a gostosa mais coisa desse mundo!

hahahahaahahahhahaahha... é isso aí Lulu.

p.s. eu estou devendo uma sessão DECENTE de changeling a vocês. naquela última eu estava cansado, pouco inspirado e lamentável (e ridiculamente) bêbado demais para conseguir fazer um bom trabalho...

mario....@gmail.com

to changeli...@googlegroups.com
Onde voce mora ana? Nao e em brasilia nao,e?

Ba ber bi bo, mariio e boduhb, ba be bi bo mario e boduhb, o boizinhu que te ensina a jogarn tem o players guide, tem tem tem tem tem o shining host, o boizinhu que te ensina a jogar!!!!!!
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

[...]

On 9/2/06, ana paula do nascimento <

ventoa...@gmail.com: <mailto:ventoa...@gmail.com> > wrote:
quero sim daniel  !!!! esobre vinho ? sim tb quero ,sempre...
ops!!! quero dizer enéas .hahahaha

2006/9/2, Daniel Pádua <daniel...@gmail.com
: <mailto:daniel...@gmail.com> >:

oi ana paula,

meu nome é enéas!
eheheh vinho?

:*

: <mailto:loryorni...@gmail.com> >:

[...]

On 9/1/06, ana paula do nascimento <

[...]

2006/8/30, Daniel Duende Carvalho <daniel....@gmail.com: <mailto:daniel....@gmail.com> >:

Orkut - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16031243622865224309: <http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16031243622865224309>

--
vento ao norte

--
vento ao norte

--
vento ao norte

--
Daniel Duende Carvalho
Blog - http://newalriadaexpress.blogspot.com: <http://newalriadaexpress.blogspot.com>
Orkut -
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16031243622865224309: <http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16031243622865224309>

ana paula do nascimento

to changeli...@googlegroups.com
ok luana !!! quero sim , não tem problema ser em ingles
e ah , eu moro no jardim america no RJ.

2006/9/4, Luana Selva <loryorni...@gmail.com >:

--
vento ao norte

mario....@gmail.com

to changeli...@googlegroups.com
Isso ta ficando chato, ninguem ainda nao falou nada hj! Que tedio! A proposito, como vao todos, todos infundidos de glamour? Minha banalidade ta me matando e eu nunca pensei que ficaria triste em passar tanto tempo sem meus bebes!!!!
Esse velho Troll esta velho e cansado e quer contar historias de batalhas dos dias regressos pra nossas tao inconsequentes criancas.
Aproveitem e nao se acostumem, nem sempre acordo assim!
Do seu velho troll, Axe Sorrowblood! E so pra constar piui piui piui abacaxi, xoc xoc xoc xoc por ai!

: <mailto:loryorni...@gmail.com> >:

[...]

: <mailto:daniel...@gmail.com> >:

oi ana paula,

meu nome é enéas!
eheheh vinho?

:*

: <mailto:loryorni...@gmail.com> >:

[...]

Luana Selva

to changeli...@googlegroups.com
Conte-nos histórias de batalhas sangrentas do passado, Ax! E vamos fazer outra sessão assim que nosso amado mestre se desintoxicar!

Patty Callais

Mário Machado

to changeli...@googlegroups.com

Tudo comecou quando nada mais era que um escudeiro recem saido dos cueiros, quando eu conheci meu primeiro amor.... vc provavelmente ainda nao conhece esse povo minha infante, eu ainda assim ainda era um pouco mais velho que tu es hj. seu nome era Tamisa! e sua pele era ainda mais azul que a minha...ela foi minha primeira falha. Ela era de uma calma e ternura que dificilmente voce encontraria tal paz e tranquilidade a beira de seu rio favorito.
Etava la eu sentado a beira do rio que margeava meu pequeno feudo dentro da casa de papai, membro ativo dos fiona, quando vejo uma pequena jovem encostada entre as pedras do rio. era o tipico dia que um troll como eu se sente feliz, era uma linda tarde de outono, com o ceu emoldurado por lindas nuvens chuvosas. observava-se pancadas violentas de chuva alem dos morros que delimitavam a terra de papai. pergunto-lhe entaum o que taum linda senhora fazia em um local taum ermo aos olhos dos que naum vem a ternura das chuvas e rios. sua resposta me enterneceu.... Espero, nao estar entediando-lhes meus infantes!!!! creio que isso eh a crise de abstinencia que passo desde que destruiram meu estabelecimento!!!!!

Mário Machado

to changeli...@googlegroups.com
selva me passa teu tel
to sem ele

Luana Selva

to changeli...@googlegroups.com
Continue contando, sempre. Eu sou tão novinha, ainda nem entendi quê que está acontecendo. E fui descobrir que você era um troll um dia desses. Também soube o que era um não-enche-o-saco. Interessantíssimo.

Luana Selva

to changeli...@googlegroups.com
81737698

Mário Machado

2006/9/5, Luana Selva <loryorni...@gmail.com>:
[...]
eu naum tenho a menor ideia do que eh um sei lah o que eh isso

ela apenas me disse que estava apreciando e extraindo forcas da chuva que caia. me indaguei como isso poderia ser possivel porque afinal AS CHUVAS AINDA ESTAVAM PRA CHEGAR. ela era algo que eu desconhecia, porem ela era algo que mais bela criatura nao havia sequer vislumbrado em meus sonhos mais belos

paty me manda seu tel!!!! precisamos entrar em contato de outras forma tambem

Mário Machado

to changeli...@googlegroups.com
que diabos eh um naum-enche-o-saco?

Luana Selva

to changeli...@googlegroups.com
É um noker. Eu perguntei pra ele que tipo de sonho ele era, ele me respondeu não enche o saco. Chamarei-os assim até o fim da minha vida feérica.

mario....@gmail.com

to changeli...@googlegroups.com
Odeio knockers, no momento vtei ao trabalho e estou usando o pda... Portanto minha historia continuara outro dia!!! Me cobre por favor minmha pubere princersa pois podera ser util a voce um dia saber dos meus erros do passado

2006/9/5, Mário Machado <mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> >:

2006/9/5, Luana Selva <loryorni...@gmail.com: <mailto:loryorni...@gmail.com> >:

Continue contando, sempre. Eu sou tão novinha, ainda nem entendi quê que está acontecendo. E fui descobrir que você era um troll um dia desses. Também soube o que era um não-enche-o-saco. Interessantíssimo.

On 9/5/06, Mário Machado <

Luana Selva

to changeli...@googlegroups.com
Cobrarei, senhor azul! Eu estou indo estudar então. Até a continuação da sua história!

mario....@gmail.com

to changeli...@googlegroups.com
Bons estudos princesa. Manternha-se fora de encrencas quando eu ou seu guardiao nao puderem estar com voce
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

[changeling-brasil] Re: Bem vinda aoChangeling: the Dreaming -Brasil

Cobrarei, senhor azul! Eu estou indo estudar então. Até a continuação da sua história!

On 9/5/06, mario....@gmail.com
: <mailto:mario....@gmail.com> <mario....@gmail.com: <mailto:mario....@gmail.com> > wrote: Odeio knockers, no momento vtei ao trabalho e estou usando o pda... Portanto minha historia continuara outro dia!!! Me cobre por favor minmha pubere princersa pois podera ser util a voce um dia saber dos meus erros do passado

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

mario....@gmail.com

to changeli...@googlegroups.com
De volta a vida, perdi muita coisa no meu bar, creio que sja hora de encerrar e comecar um novo negocio.... Pensando em comprar algo na asa norte! Manterei voces informados sobre minha futura morada...

Axe Sorrowblood
Bons estudos princesa. Manternha-se fora de encrencas quando eu ou seu guardiao nao puderem estar com voce

to changeli...@googlegroups.com
oi daniel , sou o vento ao norte heheheh , to tentando receber um cd q eu acho q quem fez foi o mario , se vc ou ele puderem sei lá dar um jeito de me enviar !!!! agradeço !!! e vcs estão combinando de jogar ? certo . mas vão jogar aonde?
me  dá uma resposta , ok? beijos pra ti  e pra todos .

Daniel Duende Carvalho

On 9/18/06, ana paula do nascimento <ventoa...@gmail.com> wrote:
oi daniel , sou o vento ao norte heheheh

Olá senhorita Vento ao Norte. :)

, to tentando receber um cd q eu acho q quem fez foi o mario , se vc ou ele puderem sei lá dar um jeito de me enviar !!!! agradeço !!!

Quem tem os arquivos (e, portanto, vai gravar o CD) é o nosso troll de grande coração, Mário BóDubh... :)
Ele tá meio na correria, mas acredito que vá dar um jeito de enviar o CD pra você.

e vcs estão combinando de jogar ?

Sim. Jogamos, em tese, duas vezes ao mês.
O que não quer dizer que o narrador seja muito bom com datas, prazos e frequência... :)

certo . mas vão jogar aonde?

A maioria dos jogos tem acontecido no Ninho dos Escorpiões, minha casa. Mas estamos pensando em experimentar fazer a próxima sessão no Balaio, um café cheio de glamour na 201 norte, asa norte, Brasília.

me  dá uma resposta , ok?

Bem... aí foram suas respostas. :)

beijos pra ti  e pra todos .

Abraços do Verde.

ana paula do nascimento

to changeli...@googlegroups.com
nossa brasília né , que pena , eu moro no rio de janeiro , é um pouco distante ,hahahaha
senão me convidaria pra jogar com  vcs . mais de qualquer forma aguardo o cd do mario . boa semana pra todos !!!!!!

2006/9/18, Daniel Duende Carvalho <daniel....@gmail.com>:

--
vento ao norte

mario....@gmail.com

to changeli...@googlegroups.com
Mandarei assim que possivel mais a faculdade tah me ocupando muito tempo. Voce usa algum programa de download tipo emule? Se sim eu baixei tudo lah
A proposito que tp de fada voce eh? Ai ai trabalhar com cozinha mata!!!!!!! Manda uma foto depois pra nos te pormos em espirito no nosso jogo!!!!! Ia ser massa!!!!!

2006/9/18, Daniel Duende Carvalho <daniel....@gmail.com: <mailto:daniel....@gmail.com> >:

[...]

2006/9/2, Daniel Pádua < daniel...@gmail.com: <mailto:daniel...@gmail.com> >:

oi ana paula,

meu nome é enéas!