Changeling The Lost

1 view

Werban

to Changeling: the Dreaming - Brasil
Olá pessoal! Vim trazer mais lenha para a fogueira, agora para
discutir sobre a versão atual de Changeling para o Novo Mundo das
Trevas, O Changeing The Lost. Alguém aí já leu? Sabem como funciona o
cenário? Estou bastante curioso para saber e nenhuma opinião pode ser
melhor do que a de vocês que são meus companheiros de Conjuração, né?
Pelo que eu li, o cenário agora é realmente assustador, com um clima
macabro e meio insano. Também li na Net que o livro foi um grande
sucesso de vendas, ao contrário do nosso Changeling The Dreaming, que
sempre foi a "ovelha branca" da família do Mundo das Trevas. Mesmo
assim tenho muitas dúvidas sobre a nova história e as novas fadas.