jogo do grupo do duende no final de semana?

Daniel Duende Carvalho

to changeli...@googlegroups.com
Hey meus combalidos e pacientes jogadores...
Que tal voltarmos à nossa Crônica neste final de semana?
Espero a resposta de vocês (até para saber qual o melhor dia e horário).

Abraços do verde.

--
Daniel Duende Carvalho
Blog - http://newalriadaexpress.blogspot.com

Daniel Pádua

to changeli...@googlegroups.com
i'm so fuckin dentro.
yeah.

aloha,
dpaixonado.

Clara Duarte

to changeli...@googlegroups.com
bem, se eu tiver aqui....
de qq forma, nada impede que eu termine meu personagem durante a semana, né?

Daniel Duende Carvalho

to changeli...@googlegroups.com
Então vamos jogar, DP. o jogo está confirmado.

Clarinha, realmente nada impede. Que dia vc pode?

Luana Selva

to changeli...@googlegroups.com
Tb não vou estar aqui, não dá pra jogar dia de semana?

Daniel Duende Carvalho

to changeli...@googlegroups.com
Hummm...
dá sim.

Vcs querem marcar dia de semana, então?
(não tem problema jogar só com o DP no findi, pq o personagem dele ainda está separado do de vcs... e com 2 sessões a menos)

Clara Duarte

to changeli...@googlegroups.com
para mim qualquer dia está bom. Pode ser, inclusive, hoje.

Daniel Duende Carvalho

to changeli...@googlegroups.com
Hummm... hoje não dá.
Vamos ver se combinamos algo para, talvez, semana que vem.

O jogo do final de semana está mantido, para quem puder jogar.
Pretendo fazê-lo no domingo de tarde.

Daniel Pádua

to changeli...@googlegroups.com
pra mim também é melhor no meio de semana.
fim de semana tem o circo quase sempre, né :)

mas é nóis na frita.

Daniel Duende Carvalho

to changeli...@googlegroups.com
Então a gente marca o jogo durante a semana, uai! :D

Mário Machado

to changeli...@googlegroups.com

preciso falar algo?
se sim apenas digo.... Bohdubh......muuuuuuuuuuuuuuuu
apenas me avisem um pouco antes
afinal "EU" tenho namorada....preciso me organizar com ela e minhas tarefas semanais na facu

Clara Duarte

to changeli...@googlegroups.com
olha, infelizmente não vou poder comparecer nesse fim de semana, deu um problema com uma vaca lá na fazenda e estou indo amanhã de manhã. Volto até sexta da semana que vem e dou uma ligada pra avisar, ok?

bjs e bom jogo!
Clara

Daniel Duende Carvalho

On 8/24/06, Mário Machado <mario....@gmail.com> wrote:

preciso falar algo?
se sim apenas digo.... Bohdubh......muuuuuuuuuuuuuuuu

BohDubh!!! :D
Eu amo quem escreve em gaélico correto! :D

apenas me avisem um pouco antes
afinal "EU" tenho namorada....preciso me organizar com ela e minhas tarefas semanais na facu

Sim sim, salabim.

Agora eu quero saber... alguém ainda quer jogar neste final de semana, ou marcamos logo o jogo para um dia da semana que vem (diga-se, por exemplo... quarta feira)?

Daniel Duende Carvalho

On 8/24/06, Clara Duarte <clarinh...@gmail.com> wrote:
[...]

Ow clarinha, sua ocupada! :D

Tudo bem. Dá um sinal quando chegar na cidade. A gente dá um jeito de incluir a Ex quando vc chegar.

[...]

Luana Selva

to changeli...@googlegroups.com
quarta me parece certo =) e eu quero aprender galês correto, ups, gaélico =D

Daniel Duende Carvalho

to changeli...@googlegroups.com
Então o jogo fica confirmado pra quarta feira de noite?

Pessoal? Manifestem-se! :)

Daniel Pádua

to changeli...@googlegroups.com
eu apóio total. até porque a partir de quinta
estarei comprometido com a produção do
festival brasília de cultura popular.

:D

cowabanga tchananam tchum tchum!
dp.

Daniel Duende Carvalho

to changeli...@googlegroups.com

On 8/28/06, Daniel Pádua <daniel...@gmail.com> wrote:
eu apóio total.

beleza?
e os outros jogadores? alguém mais apóia?

até porque a partir de quinta
estarei comprometido com a produção do
festival brasília de cultura popular.

homem ocupado com o glamour popular... :D

:D

cowabanga tchananam tchum tchum!
dp.

sniéath!
duene.

Luana Selva

to changeli...@googlegroups.com
_o/ Eu! Eu apoio!

Daniel Duende Carvalho

to changeli...@googlegroups.com
AeeeeeÊ senhorita Atkins! :D
Eu já ia ligar pra vc, perguntando se vc tava dentro.

Agora precisamos da anuência do Mário.

Mário Machado

to changeli...@googlegroups.com

como assim vc naum falou nada do meu EU em letras garrafais
fiz lindamente de proposito
e quero exclamar o eu e naum o resto da frase
HAUAhauhUAHuahUAHuh
naum sei
to ateh as tampas com a empresa junior sem tempo nem pra respirar
3
me deram um novo apelido
Frigobar de patas, nanico largo e cheio de cerveja!!!!!
ahUAHuhauHAUhaUAHuha
ME LIGA IRMAUM QUE NOIS DECIDE DEPÓIS
 A TODOS UM SONORO
 mmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

Daniel Pádua

to changeli...@googlegroups.com
tenho uma notícia relativamente desagradável.
marcaram de última hora uma porra duma
reunião final de produção pra quarta às 19h.
vou ter de comparecer. :/

MAS estarei liberado a partir das 21:30h.
Rola de jogar mesmo assim? Eu quero!!!

:S
dpadua.

Daniel Duende Carvalho

On 8/29/06, Daniel Pádua <daniel...@gmail.com> wrote:
tenho uma notícia relativamente desagradável.

seu.... seu.... desagradável! :P

marcaram de última hora uma porra duma
reunião final de produção pra quarta às 19h.
vou ter de comparecer. :/

ê povo que gosta de se reunir!
mas é por uma boa causa!
ao menos é uma causa glamourosa. O festival vai ser bom para o glamour da cidade seca. :)

MAS estarei liberado a partir das 21:30h.
Rola de jogar mesmo assim? Eu quero!!!

Rola sim, mas trate de VIR VOANDO quando a reunião terminar.
Andanças 4 serve pra isso mesmo, fiote! :)
(mas tome cuidado com os banais) :D

:S
dpadua.

Daniel Duende Carvalho

to changeli...@googlegroups.com
On 8/29/06, Mário Machado <mario....@gmail.com> wrote:

como assim vc naum falou nada do meu EU em letras garrafais

pq se eu falar EU em letras garrafais, o metido serei eu :D

[...]

hahaahhahahaa... homem ocupado!
mas tá de boa, eu entendo. :)

me deram um novo apelido
Frigobar de patas, nanico largo e cheio de cerveja!!!!!

Seu bódubh frigobar de patas! :P

ahUAHuhauHAUhaUAHuha
ME LIGA IRMAUM QUE NOIS DECIDE DEPÓIS
 A TODOS UM SONORO
 mmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

Belezintão. Eu vou dar um jeito!
Te ligo depois...

(lá vai o narrador verde fazer malabarismos para andar com o a parte da Luana sem mexer com o Mário...)

abraços verdes.

Luana Selva

to changeli...@googlegroups.com
hu! Essa eu quero ver.... =p