Não esqueçam o trabalho para quarta feira

crotalus

to Cg2_20112
O trabalho desta quarta, dia 31, é o de número 1c):

http://orion.lcg.ufrj.br/iphone/laboratorios.html

Sigam o passo a passo disponível nos links do exercício ...

Douglas Coutinho

to cg2_...@googlegroups.com
Professor, nossas aulas são terças e quintas.

crotalus

to Cg2_20112

Desculpem. Para quinta feira, dia 01/09/2011.

Lembrem-se, são apenas umas duas horas de trabalho no máximo...

Luis Filipe de Sa Estrella

to Cg2_20112
Qualquer problema que vocês encontrarem postem aí!

Douglas Coutinho

to cg2_...@googlegroups.com
Na minha máquina o Xcode tá dando crash toda vez que eu vou abrir um novo projeto, novo arquivo ou novo workspace...

Luis Filipe de Sa Estrella

to cg2_...@googlegroups.com
Tem como levar amanhã? Qual horário que vc tem disponível? se você estiver fazendo jogos com xexeo melhor ainda

Douglas Coutinho

to cg2_...@googlegroups.com
estarei lá