Erro

1 view

Márcia Lima

to Cg2_20112
Quando vou compilar dar esse erro alguém pode me ajudar Command /
Developer/Platforms/iPhoneSimulator.platform/Developer/usr/bin/gcc-4.2
failed with exit code 1

Paulo Cavalcanti

to cg2_...@googlegroups.com

2011/12/30 Márcia Lima <marci...@xseed.com.br>

Quando vou compilar dar esse erro alguém pode me ajudar Command /
Developer/Platforms/iPhoneSimulator.platform/Developer/usr/bin/gcc-4.2
failed with exit code 1

Você tem de usar o sdk instalado no seu computador, que certamente é mais novo
do que aquele que está referenciado no projeto. Olhe se há algum pacote em vermelho no xcode.
Se houver, é porque ele não foi encontrado no seu sistema (basta apontar para a versão correta).

--
Paulo Roma Cavalcanti
LCG - UFRJ