A ginástica e esportes de saltos estariam condenados, seguindo essa maxima proibitiva. Existem vários lances durante o jogo que podem causar graves lesões. Precisamos lembrar da assunção dos riscos pelos competidores e pela aceitação estatal em relação a possibilidades da produção de lesões nos esportes! Agora como pirueta em futebol não eh ação integrante e/ou decisiva para o desfecho de um jogo, o questionamento eh válido e precisa ser discutido. O problema eh cair na tentação de proibir tudo. Abs
--
--
cevleis- ADM Alberto Puga <http://cev.org.br/qq/alberto-puga/>
Para postar neste grupo, envie um e-mail para cev...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
cevleis+u...@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/cevleis?hl=pt-BR
Participe também da Comunidade CEVLeis:
http://cev.org.br/comunidade/cevleis
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "cevleis" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para cevleis+u...@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
Acidente. Fatalidade. Tem coisa pior. Jogadas violentas e agressões sendo tratadas como ato hostil.