Olá meninas!
Não esqueçam o nosso compromisso agendado.
Será um encontro das ex-alunas do CEST que formaram ou formariam no período de 1986 a 1991.
Data: Já é neste sábado dia 04/02/2012;
Hora: apartir de 11:00horas;
Local: no Wandyn;
Ponto de Referência: situado na Rua Emílio Moreina - Praça 14 em frente a EMBRATEL.
Vamos lá! Balançar os esqueletos ao som dos anos 80.
Aguardamos todas vocês lá!
--
Facebook:
https://www.facebook.com/karlamichellecunha
MSN:
kmcc...@hotmail.comSkype: kmccunha
ICQ: 122218049
KMCCunha
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ"*´¨)
Olá!
Ao repassar as suas mensagens, apague os nomes dos remetentes e destinatários anteriores. Mande suas mensagens com os nomes dos destinátarios em cópia oculta (Cco). EVITE VIRUS E SPAM. Caso não queira receber e-mails meus, por favor me informe para que eu retire seu nome do meu grupo pessoal de contatos. Agradeço o retorno.