29 DE SETEMBRO EVENTOS NA HORIZON LUA CHEIA, CARTA AOS CONSELHOS E CELEBRAÇÃO DE ARCANJOS

Doriana Tamburini

MEDITAÇÃO DA LUA CHEIA, CARTA AOS CONSELHOS DO KARMA, DHARMA E INTERGALÁCTICO E CELEBRAÇÃO DOS ARCANJOS DOS 12 RAIOS
· By Doriana Tamburini

A próxima lua cheia será Domingo * dia 30 de setembro de 2012 * às 05:18:36 hs

NÓS FAREMOS ÀS 20 HS NO HORIZON

SUGESTÃO DA CARTA

Eu, (escrever seu nome, data nascimento,cidade, estado, país e planeta de nascimento), venho através desta carta agradecer e honrar todos os pedidos e missões já realizados desde o início da minha existência, especialmente aqueles que promoveram o meu bem, a minha evolução, a minha ligação com a Fonte Universal e a minha oportunidade de estar aqui e agora servindo a toda a humanidade e nossa divindade.

Para dar continuidade ao meu Real Servir peço agora aos nobres Conselhos já mencionados que abram as comportas do meu corpo causal e o de toda a humanidade para que tenhamos tempo hábil no preparo da ascensão pessoal, coletiva e planetária neste ano de 2012.

Peço também que sejam ativados os códigos individuais nos cristais do meu sangue e da minha família pessoal e planetária, manifestando assim o plano divino meu e de cada um.

Tenho consciência que ao pedir meus códigos reativados terei de volta meu poder pessoal com toda a responsabilidade neste momento de compromisso com minha essência, alma e espírito.

Meus corpos físico, espiritual, mental e emocional, necessitarão de maior elasticidade, flexibilidade, firmeza e vibrações elevadas, e é por este motivo que estou aqui de frente aos Conselhos.

Os corpos, sentimental e causal, terão maiores necessidades de autossustentação, e eu peço total suporte e apoio para tal empreitada para os próximos 12 anos para mim, minha equipe da Terra, do espaço e das multidimensões.
( se ligar com Sírius, Lord e Lady Sírius e peçam para serem conectados com os computadores centrais)

(Visualizar neste momento como eu quero acordar em 22/12/2012)

GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO!

QUE HAJA SEMPRE ENERGIA MUITO MAIS QUE O SUFICIENTE, PARA QUE
POSSAMOS DAR CONTINUIDADE A TODO PLANO DIVINO QUE CADA UM DE NÓS
SE COMPROMETEU!

AGRADECIDOS E HONRADAMENTE AGUARDAMOS SUAS ORIENTAÇÕES

(Assinar seu nome)

QUEIMAR A CARTA EM CASA CASO NÃO VENHA!
--
Dori'ז

05511 9197 8641

Terapeuta MultiDimensional, Taróloga, Radionicista,
Escritora e Adepta da Grande Fraternidade Branca Universal dos Planetas
Creadora do site  www.fraternidadedos12raios.net e  www.centraldoequilibrio.com

ashtar049.jpg