Oi pessoal, bom dia!!!
A paz do Senhor \o/
Acho que podíamos marcar para outro dia, para que todos possam participar J
Abraços,
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.
--Vinícius Vieira______________________________________________Analista de Sistemas Linux LPIC-I, Novell CLA e DCTSWebdesigner e Consultor SEO/SEMEditor Chefe no Blog Seja LivreLoCo Team Leader Ubuntu-BR-SP