Churrasco de comunhão neste sábado

1 view
Skip to first unread message

Vinícius Vieira

unread,
Jun 7, 2013, 10:13:11 AM6/7/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Paz galera!

Primeiramente peço perdão pela demora em enviar este email; minha semana foi muito corrida e eu acabei esquecendo.

Bom, na nossa última célula nós comentamos de fazer um churrasco amanhã, à partir das 19h, na casa do nossos irmãos Filipe e Priscila. Preciso que vocês confirmem se vão pra que possamos fazer o rateio do que levar.

Fiquem na Paz de Cristo e tenham um excelente dia, cheio de vitórias!!

Att,

--
Vinícius Vieira  
                 
                             
______________________________________________
Analista de Sistemas Linux LPIC-I, Novell CLA e DCTS
Webdesigner e Consultor SEO/SEM
Editor Chefe no Blog Seja Livre
LoCo Team Leader Ubuntu-BR-SP                              



                           

Ana Paula Vieira

unread,
Jun 7, 2013, 11:36:57 AM6/7/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Ebaaaaaaaaaaaaa!!! Eu quero churrascoooooooooooo...


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve?hl=pt-BR.
 
 



--
Ana Paula Vieira

Eric KosimenKo

unread,
Jun 7, 2013, 9:48:49 PM6/7/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Boa noite amados! A paz de Deus!

Poxa, assim eu não consigo acompanhar a Elite do churrasco! aeuhuhaeuheaeahuae

Este sábado tenho o aniversário de um amigão meu e infelizmente não poderei comparecer.

Que Deus derrame bênçãos nessa comunhão!

Grande abraço a todos! Fiquem com Deus! 

Eric!
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages