Paz galera!
Primeiramente peço perdão pela demora em enviar este email; minha semana foi muito corrida e eu acabei esquecendo.
Bom, na nossa última célula nós comentamos de fazer um churrasco amanhã, à partir das 19h, na casa do nossos irmãos Filipe e Priscila. Preciso que vocês confirmem se vão pra que possamos fazer o rateio do que levar.
Fiquem na Paz de Cristo e tenham um excelente dia, cheio de vitórias!!
Att,
--
Vinícius Vieira
______________________________________________
Analista de Sistemas Linux LPIC-I, Novell CLA e DCTS
Webdesigner e Consultor SEO/SEM
Editor Chefe no Blog Seja Livre
LoCo Team Leader Ubuntu-BR-SP