Celulão!!!

0 views
Skip to first unread message

Vinícius Vieira

unread,
Jul 2, 2013, 10:30:55 AM7/2/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
A Paz de Cristo meu povo abençoado no senhor!!!

Não vamos esquecer que hoje tem celulão no novo templo!!! Av. dos Estados 4.430 às 20h!!!

Aproveitando o ensejo, o que acham de sentarmos todos juntos? Quem chegar primeiro podia marcar lugar pros outros, até por que estarão participando conosco as igrejas de SB, SC, Mauá, Diadema, RGS e SM.

Pra facilitar a localização de todos, poderíamos sentar no canto direito, na frente (onde eu, a Ana, Fabio, Ju e etc temos sentado). A não ser que o André ou a Érika tenham outra direção :-)

Vamos juntos louvar a Deus em família, corpo e Reino nessa noite. Esse é um tempo de alargamento de estacas pro crescimento da obra de Deus e é nosso dever, como filhos e adoradores dEle, estarmos unidos em um só corpo e uma só visão!

Vlw galera!!!

--
Vinícius Vieira  
                 
                             
______________________________________________
Analista de Sistemas Linux LPIC-I, Novell CLA e DCTS
Webdesigner e Consultor SEO/SEM
Editor Chefe no Blog Seja Livre
LoCo Team Leader Ubuntu-BR-SP                              



                           

Jesus, Andre Luiz (A.L.)

unread,
Jul 2, 2013, 10:38:51 AM7/2/13
to celula-utinga...@googlegroups.com

Gloria a Deus Vini, tamu juntu!!!! Vamos nessa linha mesmo, sentar la do lado da Av. Dos Estados  kkkkk!!!

 

Passoal, acho que hoje vai bombar.....quem puder chegar umas 19:30 vai ser benção pra podermos sentar juntos.

 

NOVO TEMPLO, NOVO TEMPO!

 

Deus abençoe.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.
 
 

Juliana B. de Oliveira

unread,
Jul 2, 2013, 10:42:59 AM7/2/13
to celula-utinga...@googlegroups.com

Combinado povo de Deus!!!! \o/ \o/

 

Aproveitando, podíamos combinar mais ou menos um horário para irmos todos juntos ao Arraíar no sábado né? rsrs...

 

Deus abençoe vocês.

 

Ate daqui a pouco...

Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você não é o destinatário, não está autorizado a utilizar o material para qualquer fim. Solicitamos que você apague a mensagem e avise imediatamente o remetente. O conteúdo desta mensagem e seus anexos não representam necessariamente a opinião e a intenção da empresa, não implicando em qualquer obrigação ou responsabilidade por parte desta. This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. The contents of this message and its attachments do not necessarily express the opinion or the intention of the company, and do not imply any legal obligation or responsibilities from this company.

Vinícius Vieira

unread,
Jul 2, 2013, 10:44:54 AM7/2/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Amém vasos de honra!!!!! hehehe

Então, sabadão nós não estaremos aki. Iremos aproveitar o feriado (e o FDS sem escala na igreja, rsrs) pra irmos ao RJ visitar nossa família. :/

Felipe Monteiro de Bortoli

unread,
Jul 2, 2013, 11:18:20 AM7/2/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Estaremos lá !

Deus abençoe !


2013/7/2 Vinícius Vieira <vinici...@gmail.com>

vinicius clemente

unread,
Jul 2, 2013, 11:19:33 AM7/2/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Tamu junto....


Date: Tue, 2 Jul 2013 12:18:20 -0300
Subject: Re: Celulão!!!
From: felipe.d...@gmail.com
To: celula-utinga...@googlegroups.com
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages