Gloria a Deus Vini, tamu juntu!!!! Vamos nessa linha mesmo, sentar la do lado da Av. Dos Estados kkkkk!!!
Passoal, acho que hoje vai bombar.....quem puder chegar umas 19:30 vai ser benção pra podermos sentar juntos.
NOVO TEMPLO, NOVO TEMPO!
Deus abençoe.
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para
celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em
http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.
Combinado povo de Deus!!!! \o/ \o/
Aproveitando, podíamos combinar mais ou menos um horário para irmos todos juntos ao Arraíar no sábado né? rsrs...
Deus abençoe vocês.
Ate daqui a pouco...