**Nosso Noivado**

1 view
Skip to first unread message

Juliana B. de Oliveira

unread,
Jun 27, 2013, 6:16:45 PM6/27/13
to

 

 

Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você não é o destinatário, não está autorizado a utilizar o material para qualquer fim. Solicitamos que você apague a mensagem e avise imediatamente o remetente. O conteúdo desta mensagem e seus anexos não representam necessariamente a opinião e a intenção da empresa, não implicando em qualquer obrigação ou responsabilidade por parte desta. This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. The contents of this message and its attachments do not necessarily express the opinion or the intention of the company, and do not imply any legal obligation or responsibilities from this company.

Eric KosimenKo

unread,
Jun 27, 2013, 6:21:42 PM6/27/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Gloriaaaa a Deus!! Estarei lá com certeza!


Em quinta-feira, 27 de junho de 2013, Juliana B. de Oliveira escreveu:

 

 

Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você não é o destinatário, não está autorizado a utilizar o material para qualquer fim. Solicitamos que você apague a mensagem e avise imediatamente o remetente. O conteúdo desta mensagem e seus anexos não representam necessariamente a opinião e a intenção da empresa, não implicando em qualquer obrigação ou responsabilidade por parte desta. This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. The contents of this message and its attachments do not necessarily express the opinion or the intention of the company, and do not imply any legal obligation or responsibilities from this company.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.
 
 
image001.png

Jesus, Andre Luiz (A.L.)

unread,
Jun 28, 2013, 5:52:45 AM6/28/13
to celula-utinga...@googlegroups.com

XXXXXXXÊ!

 

Gloria a Deus, é uma alegria grande participar deste momento com voces.

 

Deus abençoe.

--

Vinícius Vieira

unread,
Jun 28, 2013, 7:20:31 AM6/28/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Só uma pergunta: e o churrasco, quando vai ser?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--
Vinícius Vieira  
                 
                             
______________________________________________
Analista de Sistemas Linux LPIC-I, Novell CLA e DCTS
Webdesigner e Consultor SEO/SEM
Editor Chefe no Blog Seja Livre
LoCo Team Leader Ubuntu-BR-SP                              



                           

image001.png

Juliana B. de Oliveira

unread,
Jun 28, 2013, 8:35:55 AM6/28/13
to celula-utinga...@googlegroups.com

Churrasco só no dia do casamento kkkkkkkkkkkkkkk

Ana Paula Vieira

unread,
Jun 28, 2013, 9:48:22 AM6/28/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Que lindo! É claro que estaremos presentes, se Deus quiser! Bjão.

Ana Paula Vieira
image001.png

Felipe Monteiro de Bortoli

unread,
Jun 28, 2013, 10:12:32 AM6/28/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Glória a Deus pela vida de vocês !

[]s,

Fê, Pri e Davizinho




2013/6/28 Ana Paula Vieira <gadelha...@gmail.com>
image001.png

erikaalbano

unread,
Jun 28, 2013, 11:47:21 AM6/28/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Que lindo !!! Parabéns para vocês, estamos muito felizes pelas vitórias que vocês tem conquistado em Jesus. Amamos a vida de vocês!!!


Enviado do tablet Samsung

"Juliana B. de Oliveira" <juliana....@bvfinanceira.com.br> escreveu:
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages