Eitaaaaa o Vini é dos meus hahahaha
To com saudade gente \o/
Borá agitar!!!
Deus abençoe vcs
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.
Blz Vini!!!
Amanha vai ser correria para este casal as vésperas do casório rsrsrs, mas a gente vai correr e quem sabe dá tempo de fazer tudo \o/
abraços
Blz!!! Rsrs...
Nem que seja só uma raspadinha vamos sim J
Hello people,
Quando sairmos da church vamos dar uma ligada la e ver como esta.....se ainda tiver rolando passaremos por la.
Deus abençoe.
Nice!
This training your English? Lol
Apareçam sim, estamos com saudades!
We miss you ;-)
Vinícius Vieira
about.me/viniciusvieira
--
via Android
Ooo my god!!!! This Celula is culture too kkkkk
Que pena Alana... mas nessa semana é meu aniversário, e na que passou foi do Felipe. Dai podemos marcar algo nessa terça pra comemorarmos/nos vermos todos.
Bjão!
Vinícius Vieira
about.me/viniciusvieira
--
via Android
Bom dia povo de Deus!!!! \o/
To dentro J
Boa tarde pessoal, a paz do Senhor.
Vou conversar com o Vini e o Felipe e mais tarde passo um e-mail com os detalhes da comunhão de amanhã.
Tenham uma otima semana.
Deus abençoe.
Ola Alana, a paz.
Ja conseguiu os detalhes do Circo? Me passe o quanto antes pra que eu envie o e-mail pro pessoal.
Deus abençoe.
From: celula-utinga...@googlegroups.com [mailto:celula-utinga...@googlegroups.com] On Behalf Of CARREFRIO-Alana
Sent: segunda-feira, 15 de julho de 2013 13:49
Felipão, bom dia.Hoje no bola rádio esta tendo a pregação de um pastor que nasceu em Extrema/MG e hoje é pastor em Curitiba/PR e é uma benção, acho que é seu primo né?
--