Comunhão

0 views
Skip to first unread message

Vinícius Vieira

unread,
Jul 12, 2013, 2:07:35 PM7/12/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Fala povo lindo!!

Como estão todos?

Todos nós sumimos né? As férias são da célula e não da comunhão dos irmãos da célula hein... hahahahaha.

E ai galera, o que acham de agitarmos algo pra esse fim de semana?

Bjão!

--
Vinícius Vieira   
                 
                             
______________________________________
Web Designer e Consultor de Marketing Online
Designbits Agência Web - www.designbits.com.br
Santo André - SP | 98727-5134
______________________________________
Editor Chefe no Blog Seja Livre
Analista de Sistemas Linux LPIC-I, Novell CLA e DCTS
LoCo Team Leader Ubuntu-BR-SP

                           

Juliana B. de Oliveira

unread,
Jul 12, 2013, 2:21:43 PM7/12/13
to celula-utinga...@googlegroups.com

Eitaaaaa o Vini é dos meus hahahaha

 

To com saudade gente \o/

 

Borá agitar!!!

 

Deus abençoe vcs

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.
 
 

Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você não é o destinatário, não está autorizado a utilizar o material para qualquer fim. Solicitamos que você apague a mensagem e avise imediatamente o remetente. O conteúdo desta mensagem e seus anexos não representam necessariamente a opinião e a intenção da empresa, não implicando em qualquer obrigação ou responsabilidade por parte desta. This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. The contents of this message and its attachments do not necessarily express the opinion or the intention of the company, and do not imply any legal obligation or responsibilities from this company.

Vinícius Vieira

unread,
Jul 12, 2013, 2:23:23 PM7/12/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, Mari, Mari Barroso
Hahahaha.... eu to conversando com o Felipe aqui no Talk. Ele vai trabalhar no sábado a noite, dai não rola pra eles. O André estará de escala no sábado tb... sei lá, podemos fazer algo lá em casa. 

Quem topa aqueles caldos denovo? hehehehe.....

Vinícius Vieira

unread,
Jul 12, 2013, 3:37:29 PM7/12/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, Mari, Mari Barroso, André Líder, Vini - Alana, Alana Cardoso, CARREFRIO-Alana
Galera, então ficamos assim:

Comunhão neste sábado (12/07) na casa do Vini e Ana - Noite dos Caldos II

Horário: 19h

End.: Rua Tomás Antônio Gonzaga, 236 - Jardim Utinga - SA

##### Cada família leva um caldo de sua preferência #####


Por favor confirmar presença!!!!!

Quem estiver de escala (como o André e a Erika) não deixe de passar lá depois, ok?????

Vlw gente!

Juliana B. de Oliveira

unread,
Jul 12, 2013, 3:44:34 PM7/12/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, Mari, Mari Barroso, André Líder, Vini - Alana, Alana Cardoso, CARREFRIO-Alana

Blz Vini!!!

 

Amanha vai ser correria para este casal as vésperas do casório rsrsrs, mas a gente vai correr e quem sabe dá tempo de fazer tudo \o/

 

abraços

Vinícius Vieira

unread,
Jul 12, 2013, 3:45:27 PM7/12/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, Mari, Mari Barroso, André Líder, Vini - Alana, Alana Cardoso, CARREFRIO-Alana
Se quiser levar uma sobremesa comprada, que é mais rápido, pode ser... hahaha

Mas vcs vão né???

Juliana B. de Oliveira

unread,
Jul 12, 2013, 4:03:39 PM7/12/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, Mari, Mari Barroso, André Líder, Vini - Alana, Alana Cardoso, CARREFRIO-Alana

Blz!!! Rsrs...

 

Nem que seja só uma raspadinha vamos sim J

Jesus, Andre Luiz (A.L.)

unread,
Jul 12, 2013, 4:05:29 PM7/12/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, Mari, Mari Barroso, André Líder, Vini - Alana, Alana Cardoso, CARREFRIO-Alana

Hello people,

 

Quando sairmos da church vamos dar uma ligada la e ver como esta.....se ainda tiver rolando passaremos por la.

 

Deus abençoe.

Vinícius Vieira

unread,
Jul 12, 2013, 4:30:28 PM7/12/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, Alana, Vini - Alana, CARREFRIO-Alana, Mari Barroso, André Líder, Mari

Nice!

This training your English? Lol

Apareçam sim, estamos com saudades!

We miss you ;-)

Vinícius Vieira
about.me/viniciusvieira
--
via Android

Juliana B. de Oliveira

unread,
Jul 12, 2013, 4:43:12 PM7/12/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, Alana, Vini - Alana, CARREFRIO-Alana, Mari Barroso, André Líder, Mari

Ooo my god!!!! This Celula is culture too kkkkk

Felipe Monteiro de Bortoli

unread,
Jul 12, 2013, 5:06:12 PM7/12/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, Alana, Vini - Alana, CARREFRIO-Alana, Mari Barroso, André Líder, Mari
Culture ?
Jesus Culture ??
Eu gosto !

hahahaha


2013/7/12 Juliana B. de Oliveira <juliana....@bvfinanceira.com.br>

alan...@hotmail.com

unread,
Jul 13, 2013, 12:56:25 PM7/13/13
to Felipe Monteiro de Bortoli, celula-utinga...@googlegroups.com, Vini - Alana, alan...@carrefrio.com.br, mari.lfg...@gmail.com, André Líder, Mari
Ola amados
Sdds tbm principalmente daqueles que nao vimos nem no arraiar nem no culto, mais gracas a Deus estao todos bem ne.

Bom nesta comunhao no estaremos presente, pois e niver do meu maninho. Mais vamos tentar se ver mais ok.

Bjos e Deus abençoe a todos.


Conectado pelo MOTOBLUR™


-----Mensagen Original-----

Vinícius Vieira

unread,
Jul 13, 2013, 6:32:14 PM7/13/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, Vini - Alana, MARI BARROSO, alan...@carrefrio.com.br, Felipe Monteiro de Bortoli, Mari, André Líder

Que pena Alana... mas nessa semana é meu aniversário, e na que passou foi do Felipe. Dai podemos marcar algo nessa terça pra comemorarmos/nos vermos todos.

Bjão!

Vinícius Vieira
about.me/viniciusvieira
--
via Android

Juliana B. de Oliveira

unread,
Jul 15, 2013, 8:47:19 AM7/15/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, Vini - Alana, MARI BARROSO, alan...@carrefrio.com.br, Felipe Monteiro de Bortoli, Mari, André Líder

Bom dia povo de Deus!!!! \o/

 

To dentro J

CARREFRIO-Alana

unread,
Jul 15, 2013, 12:49:19 PM7/15/13
to Juliana B. de Oliveira, celula-utinga...@googlegroups.com, Vini - Alana, MARI BARROSO, Felipe Monteiro de Bortoli, Mari, André Líder
Bom tarde abençoados.
 
Terça-feira tambem podem contar conosco.
 
Abraços.

Jesus, Andre Luiz (A.L.)

unread,
Jul 15, 2013, 12:53:19 PM7/15/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, Juliana B. de Oliveira, Vini - Alana, MARI BARROSO, Felipe Monteiro de Bortoli, Mari, André Líder

Boa tarde pessoal, a paz do Senhor.

 

Vou conversar com o Vini e o Felipe e mais tarde passo um e-mail com os detalhes da comunhão de amanhã.

 

Tenham uma otima semana.

 

Deus abençoe.

Jesus, Andre Luiz (A.L.)

unread,
Jul 15, 2013, 1:06:39 PM7/15/13
to celula-utinga...@googlegroups.com

Ola Alana, a paz.

 

Ja conseguiu os detalhes do Circo? Me passe o quanto antes pra que eu envie o e-mail pro pessoal.

 

Deus abençoe.

 

From: celula-utinga...@googlegroups.com [mailto:celula-utinga...@googlegroups.com] On Behalf Of CARREFRIO-Alana


Sent: segunda-feira, 15 de julho de 2013 13:49

vinicius clemente

unread,
Jul 17, 2013, 8:42:15 AM7/17/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Felipão, bom dia.
Hoje no bola rádio esta tendo a pregação de um pastor que nasceu em Extrema/MG e hoje é pastor em Curitiba/PR e é uma benção, acho que é seu primo né?

Felipe Monteiro de Bortoli

unread,
Jul 17, 2013, 10:20:21 AM7/17/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Fala varão, bom dia.

Não é cara. Meu primo nasceu em Santo André e ele é pastor do Bola de Paranagua, litoral do Paraná.
Vc deve ter visto a pregação do pastor Bigardi. O cara é benção.

Abraço.


2013/7/17 vinicius clemente <vinicius...@hotmail.com>
Felipão, bom dia.
Hoje no bola rádio esta tendo a pregação de um pastor que nasceu em Extrema/MG e hoje é pastor em Curitiba/PR e é uma benção, acho que é seu primo né?

--

Vinícius Vieira

unread,
Jul 17, 2013, 10:21:42 AM7/17/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Realmente a pregação era do Bigardi mesmo... eu estava ouvindo tb!

:-)
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages