A paz amados lindos!!!!!
E esse churras vai acontecer ou não?
O que é para levar?
Não posso levar a maionese dessa vez porque vou trabalhar amanhã e não terei tempo de fazer...
beijsossss
MARI BARROSO
“Não te mandei eu? Sê forte e corajoso, não temas nem te espantes, porque o Senhor, teu DEUS é contigo por onde quer que andares.” Josué 1:9
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve?hl=pt-BR.
É que eu e o André temos reunião do louvor ás 17..
Vinícius Vieira
about.me/viniciusvieira
--
via Android
Nós marcamos as 19 pq eu e o André temos reunião do louvor às 17...
Vinícius Vieira
about.me/viniciusvieira
--
via Android
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 2013.0.3343 / Banco de dados de vírus: 3199/6391 - Data de Lançamento: 06/07/13
Eu posso levar danoninho (clarooooo...rs) e uma farofa (prometo que não vou comprar no mercado) kkkkkkkkkk
E como vamos fazer com as bebidas e a carne?
Eu e o Fabio
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve?hl=pt-BR.
Combinado!!!
Eu acho que dá sim J
Além dos descartáveis posso levar 1kg de linguiça, 1kg de carne e 2 refris.