Bom dia, a paz do Senhor.
Havia me esquecido de alguns detalhes:
1) Não precisam levar nada! (xxxxê!) kkk;
2) Vamos ter 2 ou 3 visitantes na comunhão que vão se achegar à celula, vamos dar uma atenção especial a eles!!!
3) Talvez a Erika atrase hoje por ter audiencia, ai vou precisar que algum coração generoso me de uma caroninha ali do terminal do trolebus. (hehehe);
4) Quem esta nesta lista de e-mails e não puder comparecer avise o quanto antes para evitar sobras e disperdicio de alimentos;
5) Tivemos uma reunião da liderança da igreja ontem com Pr. Giba e temos algumas direçoes/eventos nos próximos meses para compartilhar com voces;
Tamu juntu povo de Deus!!!!!!
Deus abençoe.
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para
celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em
http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.
É nóisiissssss