Testemunho - cura

0 views
Skip to first unread message

Jesus, Andre Luiz (A.L.)

unread,
Jul 26, 2013, 4:29:22 PM7/26/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, leandro...@braskem.com

Boa tarde pessoal, a paz do Senhor.

 

Minha irmã acabou de me ligar que a sogra dela (Angela) foi desentubada ontem, e que essa semana de um dia para outro teve uma recuperação sobrenatural. Os medicos disseram que quem tem esse tipo de infecção pulmorar em 91% dos casos vem a falecer, e que poderia ser considerado um milagre ela ter reagido SEM ANTIBIÓTICOS!

 

Gloria a Deus pela oração e fé de todos voces.

 

Que Deus abençoe grandemente.

 

 

Eric KosimenKo

unread,
Jul 26, 2013, 4:37:19 PM7/26/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, leandro...@braskem.com
NOSSAAA! GLÓRIA A DEUS COM FORÇA!

Foi por ela que oramos aquele dia na comunhão, não foi amigão? 

Fiquei muito feliz mesmo em ler isso amigão!. A cada dia renovo minha certeza de que se o nosso Deus não permitir, não há nada nesse mundo que tire a autoridade dele.

ALELUIA!

Que Deus continue abençoando todos os dias sua família!

Grande abraço!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.
 
 

Felipe Monteiro de Bortoli

unread,
Jul 26, 2013, 4:42:21 PM7/26/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, leandro...@braskem.com
Glória a DEUS !




2013/7/26 Eric KosimenKo <erk...@gmail.com>

Juliana B. de Oliveira

unread,
Jul 26, 2013, 4:59:06 PM7/26/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, leandro...@braskem.com

Gloria a Deus \o/ mas eu sei em quem tenho crido, também sei que é PODEROSO pra fazer infinitamente MAIS MAIS MAIS....

Uhuhuhuhuhuhuh

--

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.
 
 

Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você não é o destinatário, não está autorizado a utilizar o material para qualquer fim. Solicitamos que você apague a mensagem e avise imediatamente o remetente. O conteúdo desta mensagem e seus anexos não representam necessariamente a opinião e a intenção da empresa, não implicando em qualquer obrigação ou responsabilidade por parte desta. This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. The contents of this message and its attachments do not necessarily express the opinion or the intention of the company, and do not imply any legal obligation or responsibilities from this company.

Ana Paula Vieira

unread,
Jul 28, 2013, 12:53:37 PM7/28/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Oh glória! Nosso Deus é Deus de milagres! Aleluia!!
--
Ana Paula Vieira
image001.png
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages