Boa tarde pessoal, a paz do Senhor.
Minha irmã acabou de me ligar que a sogra dela (Angela) foi desentubada ontem, e que essa semana de um dia para outro teve uma recuperação sobrenatural. Os medicos disseram que quem tem esse tipo de infecção pulmorar em 91% dos casos vem a falecer, e que poderia ser considerado um milagre ela ter reagido SEM ANTIBIÓTICOS!
Gloria a Deus pela oração e fé de todos voces.
Que Deus abençoe grandemente.
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.
Gloria a Deus \o/ mas eu sei em quem tenho crido, também sei que é PODEROSO pra fazer infinitamente MAIS MAIS MAIS....
Uhuhuhuhuhuhuh
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.