Comunhao amanha - URGENTE.

1 view
Skip to first unread message

Jesus, Andre Luiz (A.L.)

unread,
Aug 2, 2013, 12:07:55 PM8/2/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, leandro...@braskem.com

Boa tarde povo de Deus, a paz do Senhor.

 

Desculppem o e-mail em cima da hora, mas preciso que confirmem quem podera ir na comunhao amanha na casa do Vini (por volta de 13:00hr). Como ficamos responsaveis por organizar e comprar as coisas precisamos das confirmações pra sabeR o que comprar, mas dependendo de quantas pessoas forem a sugestão é que possamos ir almoçar fora, um rodizio por exemplo.

 

Por favor, respondam o quanto antes.....ainda hoje mando outro e-mail confirmando tudo, beleza?

 

Confirmados(presença):                             Confirmados (ausencia):

Andre e Erika                                                   Aroé, Mari e Ana Flavia (kkk)

Vini, Ana e Ben                                               Vini e Alana

Felipe e Pri

 

Mari e Vini, me ajude com as confirmações tá!

 

Deus abençoe.

Eric KosimenKo

unread,
Aug 2, 2013, 12:19:59 PM8/2/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, leandro...@braskem.com
Boa tarde amados! A Paz do Senhor!

Meu sumiço desses dias é devido as obras lá em casa.

Estou em um intensivo de pedreiro rsrsrsr colocando tudo no lugar e infelizmente não poderei comparecer.

Boa comunhão a todos!

Deus abençoe!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.
 
 

Juliana B. de Oliveira

unread,
Aug 2, 2013, 1:13:19 PM8/2/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, leandro...@braskem.com, Fabio Gandini

boa tarde galera!!!

 

Infelizmente eu e o Fabio já temos compromisso para amanhã e nesse horário estaremos enrolados L desculpem...que pena....

 

Boa comunhão para vocês J

 

Fiquem com Deus \o/ \o/

--

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.
 
 

Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você não é o destinatário, não está autorizado a utilizar o material para qualquer fim. Solicitamos que você apague a mensagem e avise imediatamente o remetente. O conteúdo desta mensagem e seus anexos não representam necessariamente a opinião e a intenção da empresa, não implicando em qualquer obrigação ou responsabilidade por parte desta. This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. The contents of this message and its attachments do not necessarily express the opinion or the intention of the company, and do not imply any legal obligation or responsibilities from this company.

Jesus, Andre Luiz (A.L.)

unread,
Aug 2, 2013, 3:43:13 PM8/2/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, leandro...@braskem.com

Boa tarde, a paz do Senhor.

Confirmando, vamos fazer um churras amanha na casa do Vinicius à partir das 12:30. Quem mudar de ideia e decidir ir da uma ligada pra nós antes pra ver se precisa levar algo mais.

 

Endereço: Rua Tomaz Antonio Gonzaga 236, Utinga – Santo Andre

Qualquer duvida, pode ligar pra mim, o Vini da Ana ou Felipe.

 

Deus abençoe.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages