Bom dia povo de Deus, a paz do Senhor.
Somente para reforçar, amanhã teremos nossa celula normalmente às 20:30hr.
Endereço: Rua Ibatiba 123, casa 94, Residencial Flamboyant, Utinga, Santo André – Anfitriões Mari e Aroé
Que Deus abençoe a cada um de voces e lhes proporcione uma semana cheia de paz e alegria, em Nome de Jesus!!!
Forte abraço.
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.
Aooo filhote, gloria a Deus!
Vai ser uma benção te-lo denovo conosco.
Deus abençoe.
Bom dia povo!!!
A paz do Senhor.
Pessoal,
Em virtude a compromissos do casamento não estaremos presentes amanhã na célula L...Mas quero lembrar a todos que domingo será o nosso noivado no Culto da noite!!!
Quero ver todos lá GLORIFICANDO ao Senhor junto com a gente \o/ vamos chegar mais cedo para reservar os lugares ta?
Grande abraço e uma semana abençoada pra todos.
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.
Falta não Felipão já já ta ai rsrs J