Bom dia

0 views
Skip to first unread message

Jesus, Andre Luiz (A.L.)

unread,
Jul 22, 2013, 6:27:36 AM7/22/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, Jaqueline Vitória (jaqueline.vms@gmail.com), Murilo Zangari da Silva (muzangari@gmail.com), leandro...@braskem.com

Bom dia povo de Deus, a paz do Senhor.

 

Somente para reforçar, amanhã teremos nossa celula normalmente às 20:30hr.

Endereço:  Rua Ibatiba 123, casa 94, Residencial Flamboyant, Utinga, Santo André – Anfitriões Mari e Aroé

 

Que Deus abençoe a cada um de voces e lhes proporcione uma semana cheia de paz e alegria, em Nome de Jesus!!!

 

Forte abraço.

 

 

Rodrigo Souza

unread,
Jul 22, 2013, 8:07:36 AM7/22/13
to celula-utinga-bola-de-neve, Jaqueline Vitória (jaqueline.vms@gmail.com), Murilo Zangari da Silva (muzangari@gmail.com), leandro...@braskem.com
Povo. VOLTEI!
HAHAHAHA....


amanha, farei o possivel para ir...

por favor, desculpem o meu sumiço!

Fiquem na paz!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.
 
 

vinicius clemente

unread,
Jul 22, 2013, 8:19:07 AM7/22/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
É isso aeh Rodrigão!

Você faz falta ao corpo de Cristo.

Te amamos em Cristo Jesus.

Amanhã nos vemos!

Vinicius Clemente


Date: Mon, 22 Jul 2013 09:07:36 -0300
Subject: Re: Bom dia
From: rodrigo....@gmail.com
To: celula-utinga...@googlegroups.com
CC: jaquel...@gmail.com; muza...@gmail.com; leandro...@braskem.com

Vinícius Vieira

unread,
Jul 22, 2013, 8:28:28 AM7/22/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Agora eu entendi porque essa semana está previsto fazer menos de 5º na terça... o Rodrigo vai na célula, po!!!!

É isso ai brother, tamu juntu!!

Vinícius Vieira   
                 
                             
______________________________________
Web Designer e Consultor de Marketing Online
Designbits Agência Web - www.designbits.com.br
Santo André - SP | 98727-5134
______________________________________
Editor Chefe no Blog Seja Livre
Analista de Sistemas Linux LPIC-I, Novell CLA e DCTS
LoCo Team Leader Ubuntu-BR-SP

                           

Jesus, Andre Luiz (A.L.)

unread,
Jul 22, 2013, 8:30:31 AM7/22/13
to celula-utinga...@googlegroups.com

Aooo filhote, gloria a Deus!

 

Vai ser uma benção te-lo denovo conosco.

 

Deus abençoe.

Eric KosimenKo

unread,
Jul 22, 2013, 8:38:50 AM7/22/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Oooo Glória!!!

O time de Cristo estará completo amanhã com os titulares!!

Glória a Deus pela sua vinda amigão!

Uma ótima semana a todos, de muita paz, proteção e vitórias em Cristo!

Abraços!

Juliana B. de Oliveira

unread,
Jul 22, 2013, 9:05:04 AM7/22/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, Jaqueline Vitória (jaqueline.vms@gmail.com), Murilo Zangari da Silva (muzangari@gmail.com), leandro...@braskem.com, Fabio Gandini

Bom dia povo!!!

 

A paz do Senhor.

 

Pessoal,

 

Em virtude a compromissos do casamento não estaremos presentes amanhã na célula L...Mas quero lembrar a todos que domingo será o nosso noivado no Culto da noite!!!

 

Quero ver todos lá GLORIFICANDO ao Senhor junto com a gente \o/ vamos chegar mais cedo para reservar os lugares ta?

 

Grande abraço e uma semana abençoada pra todos.

--

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.
 
 

Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você não é o destinatário, não está autorizado a utilizar o material para qualquer fim. Solicitamos que você apague a mensagem e avise imediatamente o remetente. O conteúdo desta mensagem e seus anexos não representam necessariamente a opinião e a intenção da empresa, não implicando em qualquer obrigação ou responsabilidade por parte desta. This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. The contents of this message and its attachments do not necessarily express the opinion or the intention of the company, and do not imply any legal obligation or responsibilities from this company.

Felipe Monteiro de Bortoli

unread,
Jul 22, 2013, 9:16:58 AM7/22/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, Jaqueline Vitória (jaqueline.vms@gmail.com), Murilo Zangari da Silva (muzangari@gmail.com), leandro...@braskem.com, Fabio Gandini
Falta muito para sexta ?




2013/7/22 Juliana B. de Oliveira <juliana....@bvfinanceira.com.br>

Juliana B. de Oliveira

unread,
Jul 22, 2013, 9:24:37 AM7/22/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, Jaqueline Vitória (jaqueline.vms@gmail.com), Murilo Zangari da Silva (muzangari@gmail.com), leandro...@braskem.com, Fabio Gandini

Falta não Felipão já já ta ai rsrs J

Rodrigo Souza

unread,
Jul 22, 2013, 9:33:48 AM7/22/13
to celula-utinga-bola-de-neve, Jaqueline Vitória (jaqueline.vms@gmail.com), Murilo Zangari da Silva (muzangari@gmail.com), leandro...@braskem.com, Fabio Gandini
HAHAHAHAHAHA.............. tamu junto !!


Vinícius Vieira

unread,
Jul 22, 2013, 9:55:46 AM7/22/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, Jaqueline Vitória (jaqueline.vms@gmail.com), Murilo Zangari da Silva (muzangari@gmail.com), leandro...@braskem.com, Fabio Gandini
Rodrigão, esse teu email é profético hein cara...

O motivo do jejum de hoje é sobre a consolidação das vidas aos pés de Cristo.

“Portanto, todo aquele que ouve minha palavra e as pratica, será semelhante a um homem pru-
dente, que edificou sua casa sobre a rocha. A chuva desceu, os rios trasbordaram, os ventos
sopraram e deram contra aquela casa; contudo, ela não caiu, porque estava edificada sobre a
rocha.” Mt 7:24-25

Estamos realmente muito felizes pela tua volta. Sei que Jesus nunca saiu do teu coração, mas temos orado pra que ele não fique só no teu coração, mas que seja o dono da tua vida.

É isso ai mano, vamos pra cima!!!!

Vinícius Vieira   
                 
                             
______________________________________
Web Designer e Consultor de Marketing Online
Designbits Agência Web - www.designbits.com.br
Santo André - SP | 98727-5134
______________________________________
Editor Chefe no Blog Seja Livre
Analista de Sistemas Linux LPIC-I, Novell CLA e DCTS
LoCo Team Leader Ubuntu-BR-SP

                           



Rodrigo Souza

unread,
Jul 22, 2013, 10:35:17 AM7/22/13
to celula-utinga-bola-de-neve, Jaqueline Vitória (jaqueline.vms@gmail.com), Murilo Zangari da Silva (muzangari@gmail.com), leandro...@braskem.com, Fabio Gandini
Amém, amém!

ahahahahahahaha
é isso ai! tamu juntu!
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages