Retorno da Celula

1 view
Skip to first unread message

Jesus, Andre Luiz (A.L.)

unread,
Aug 6, 2013, 7:34:47 AM8/6/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, mmam...@hotmail.com, con...@marianaparrila.adv.br, tiago_...@yahoo.com, kvn....@gmail.com, ricardo...@hotmail.com, Murilo Zangari da Silva (muzangari@gmail.com), superd...@hotmail.com, leandro...@braskem.com

Bom dia a todos, a paz do Senhor!

 

Tudo bem com voces?

 

Amados, hoje é o nosso retorno oficial das celulas no ABC e vai ser uma benção ver todos voces por la.

 

Quem esteve no culto domingo  pode ver que a palavra foi totalmente voltada as celulas e aproveitando essa oportunidade dada pelo Espirito Santo temos bastante coisas para compartilhar com voces pois este é um tempo onde o Senhor tem derramado uma unção de renovo sobre nossas vidas, onde a igreja esta vivendo o novo de Deus e nós como corpo de Cristo precisamos estar “na crista da onda”, por isso queremos compartilhar algumas direções muito importantes com voces.

 

Façam uma forcinha pra chegar no horario pois precisamos iniciar a celula às 20:30hr, amen?

 

Que o Senhor abençoe grandemente a vida de cada um de voces!!!

 

Abraços.

 

 

“ Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.”

Josué 1:9

Juliana B. de Oliveira

unread,
Aug 6, 2013, 8:45:32 AM8/6/13
to celula-utinga...@googlegroups.com, Fabio Gandini

Oieee bom dia!!!

 

Estaremos lá J em Nome de Jesus

 

Deus abençoe

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.
 
 

Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você não é o destinatário, não está autorizado a utilizar o material para qualquer fim. Solicitamos que você apague a mensagem e avise imediatamente o remetente. O conteúdo desta mensagem e seus anexos não representam necessariamente a opinião e a intenção da empresa, não implicando em qualquer obrigação ou responsabilidade por parte desta. This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. The contents of this message and its attachments do not necessarily express the opinion or the intention of the company, and do not imply any legal obligation or responsibilities from this company.

Ana Paula Vieira

unread,
Aug 6, 2013, 10:31:46 AM8/6/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Infelizmente não vai dar pra ir.
 
O Ben continua com a conjuntivite e acho melhor não expor ele ao contato com o povo da célula, principalmente com a Marcela e o Davi.
 
Aproveitando, André se vc precisar do violão pra louvar com a galera passa aqui antes pra buscar. Se o Vini for ele mesmo ajuda lá, daí precisará das vozes de todos né? hehehe :-)

Deus abençoe e continue presente em todas as células. 

Graça e paz!




--
Ana Paula Vieira
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages