Bom dia a todos, a paz do Senhor!
Tudo bem com voces?
Amados, hoje é o nosso retorno oficial das celulas no ABC e vai ser uma benção ver todos voces por la.
Quem esteve no culto domingo pode ver que a palavra foi totalmente voltada as celulas e aproveitando essa oportunidade dada pelo Espirito Santo temos bastante coisas para compartilhar com voces pois este é um tempo onde o Senhor tem derramado uma unção de renovo sobre nossas vidas, onde a igreja esta vivendo o novo de Deus e nós como corpo de Cristo precisamos estar “na crista da onda”, por isso queremos compartilhar algumas direções muito importantes com voces.
Façam uma forcinha pra chegar no horario pois precisamos iniciar a celula às 20:30hr, amen?
Que o Senhor abençoe grandemente a vida de cada um de voces!!!
Abraços.
“ Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.”
Josué 1:9
Oieee bom dia!!!
Estaremos lá J em Nome de Jesus
Deus abençoe
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.