Fwd: Vamos orar!

0 views
Skip to first unread message

Felipe Monteiro de Bortoli

unread,
Sep 5, 2013, 11:40:56 AM9/5/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Olá amados.
Paz !


Orem pelo Egito.

Deus abençoe !


[]s,

Felipe.

---------- Forwarded message ----------
From: Odaireleilda Moreira <odaire...@gmail.com>
Date: 2013/9/5
Subject: Vamos orar!
To:


Amados irmãos,
Graça e paz!

As Igrejas no Egito pedem nossas orações em meio a conflitos graves que aconteceram recentemente. Vários conflitos armados e violência física têm ocorrido contra vilas cristãs.   Em Luxor, um hotel que pertence a um cristão foi queimado, milícia cristã tem revidado os ataques. Igrejas tem sido duramente atacadas, pelo menos 15 igrejas foram incendiadas. Várias mortes foram registradas nesses conflitos. Semana passada o país foi abalado com a morte de Jessie uma menina de 10 anos, assassinada com um tiro no peito quando saia da classe de estudo bíblico.  A Sociedade Bíblica do Egito foi atacada, sua loja foi destruída, isso nunca havia ocorrido nos 129 anos de existência (leia no link abaixo).  Ore pelos cristãos, pelos conflitos sectários e religiosos. Ore pelos obreiros que lá estão. Levante um clamor pelo Egito.



http://us6.campaign-archive2.com/?u=017b6b7c5bf6d7468fcc6aedc&id=5a0c986eea&e=f41d3d448b


Em Cristo,
Odair

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages