Célula amanhã - 30/07/2013

1 view
Skip to first unread message

Felipe Monteiro de Bortoli

unread,
Jul 29, 2013, 5:36:59 PM7/29/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Boa noite André e Erika.
Paz !


Amanhã haverá célula ?




Deus abençoe !


[]s,

Felipe

Vinícius Vieira

unread,
Jul 29, 2013, 5:42:14 PM7/29/13
to celula-utinga...@googlegroups.com
Já mandei e-mail pro André, perguntando isso. Mas ele ainda não respondeu...



Favor acusar o recebimento deste e-mail.

Atenciosamente,

Vinícius Vieira   
                 
                             
______________________________________
Web Designer e Consultor de Marketing Online
Designbits Agência Web - www.designbits.com.br
Santo André - SP | 98727-5134
______________________________________
Editor Chefe no Blog Seja Livre
Analista de Sistemas Linux LPIC-I, Novell CLA e DCTS
LoCo Team Leader Ubuntu-BR-SP

                           



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Célula Utinga - Bola de Neve" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para celula-utinga-bola-...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celula-utinga...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/celula-utinga-bola-de-neve.
 
 

Jesus, Andre Luiz (A.L.)

unread,
Jul 29, 2013, 6:40:48 PM7/29/13
to celula-utinga...@googlegroups.com

Boa noite pessoal, a paz do Senhor.

 

Conforme haviamos combinado nossa celula não vai parar neste periodo de férias, ou seja, amanhã teremos celula normalmente e esperamos todos la!

 

Mari, favor avisar aos nossos amigos visitantes que vieram a celula passada.

 

Deus abençoe grandemente.

--

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages