Groups
Groups
Sign in
Groups
Groups
Célula Utinga - Bola de Neve
Conversations
About
Send feedback
Help
Group path
Célula Utinga - Bola de Neve
Contact owners and managers
1–30 of 41
Mark all as read
Report group
0 selected
Juliana B. de Oliveira
,
Ana Paula Vieira
2
10/17/13
**Bom Dia**
Lindo! Em 17 de outubro de 2013 10:44, Juliana B. de Oliveira <juliana....@bvfinanceira.com.
unread,
**Bom Dia**
Lindo! Em 17 de outubro de 2013 10:44, Juliana B. de Oliveira <juliana....@bvfinanceira.com.
10/17/13
Juliana B. de Oliveira
10/4/13
Bom final de semana
“Seu Reino jamais terá fim” (Lucas 1:33). Eu não acho o evangelho simples... São muitas coisas que
unread,
Bom final de semana
“Seu Reino jamais terá fim” (Lucas 1:33). Eu não acho o evangelho simples... São muitas coisas que
10/4/13
Felipe Monteiro de Bortoli
9/5/13
Fwd: Vamos orar!
Olá amados. Paz ! Orem pelo Egito. Deus abençoe ! []s, Felipe. ---------- Forwarded message ---------
unread,
Fwd: Vamos orar!
Olá amados. Paz ! Orem pelo Egito. Deus abençoe ! []s, Felipe. ---------- Forwarded message ---------
9/5/13
Juliana B. de Oliveira
8/22/13
Linda Mensagem
Olá pessoal, a paz do Senhor!!! Através deste texto, Deus falou muito ao meu coração e por isso quero
unread,
Linda Mensagem
Olá pessoal, a paz do Senhor!!! Através deste texto, Deus falou muito ao meu coração e por isso quero
8/22/13
Juliana B. de Oliveira
,
Eric KosimenKo
2
8/9/13
Bom Final de Semana :0)
Amém!! Glória a Deus!!!! Ótimo final de semana a todos! Em 9 de agosto de 2013 18:01, Juliana B. de
unread,
Bom Final de Semana :0)
Amém!! Glória a Deus!!!! Ótimo final de semana a todos! Em 9 de agosto de 2013 18:01, Juliana B. de
8/9/13
Jesus, Andre Luiz (A.L.)
, …
Ana Paula Vieira
3
8/6/13
Retorno da Celula
Infelizmente não vai dar pra ir. O Ben continua com a conjuntivite e acho melhor não expor ele ao
unread,
Retorno da Celula
Infelizmente não vai dar pra ir. O Ben continua com a conjuntivite e acho melhor não expor ele ao
8/6/13
Jesus, Andre Luiz (A.L.)
, …
Juliana B. de Oliveira
4
8/2/13
Comunhao amanha - URGENTE.
Boa tarde, a paz do Senhor. Confirmando, vamos fazer um churras amanha na casa do Vinicius à partir
unread,
Comunhao amanha - URGENTE.
Boa tarde, a paz do Senhor. Confirmando, vamos fazer um churras amanha na casa do Vinicius à partir
8/2/13
Felipe Monteiro de Bortoli
, …
Jesus, Andre Luiz (A.L.)
3
7/29/13
Célula amanhã - 30/07/2013
Boa noite pessoal, a paz do Senhor. Conforme haviamos combinado nossa celula não vai parar neste
unread,
Célula amanhã - 30/07/2013
Boa noite pessoal, a paz do Senhor. Conforme haviamos combinado nossa celula não vai parar neste
7/29/13
Juliana B. de Oliveira
, …
Jesus, Andre Luiz (A.L.)
3
7/29/13
**Muito obrigada**
Ju, é uma alegria para nós ver a transformação que Deus tem feito na vida de voces e poder participar
unread,
**Muito obrigada**
Ju, é uma alegria para nós ver a transformação que Deus tem feito na vida de voces e poder participar
7/29/13
Jesus, Andre Luiz (A.L.)
, …
Ana Paula Vieira
5
7/28/13
Testemunho - cura
Oh glória! Nosso Deus é Deus de milagres! Aleluia!! Em 26 de julho de 2013 17:59, Juliana B. de
unread,
Testemunho - cura
Oh glória! Nosso Deus é Deus de milagres! Aleluia!! Em 26 de julho de 2013 17:59, Juliana B. de
7/28/13
Jesus, Andre Luiz (A.L.)
, …
Rodrigo Souza
12
7/22/13
Bom dia
Amém, amém! ahahahahahahaha é isso ai! tamu juntu! Em 22 de julho de 2013 10:55, Vinícius Vieira <
unread,
Bom dia
Amém, amém! ahahahahahahaha é isso ai! tamu juntu! Em 22 de julho de 2013 10:55, Vinícius Vieira <
7/22/13
Juliana B. de Oliveira
7/17/13
O GRANDE DIA - 07/09
Queridos amigos e familiares, Em poucos dias, estaremos todos juntos para vivenciar um momento tão
unread,
O GRANDE DIA - 07/09
Queridos amigos e familiares, Em poucos dias, estaremos todos juntos para vivenciar um momento tão
7/17/13
Vinícius Vieira
, …
Felipe Monteiro de Bortoli
20
7/17/13
Comunhão
Realmente a pregação era do Bigardi mesmo... eu estava ouvindo tb! :-) Em 17 de julho de 2013 11:20,
unread,
Comunhão
Realmente a pregação era do Bigardi mesmo... eu estava ouvindo tb! :-) Em 17 de julho de 2013 11:20,
7/17/13
Andre Jesus
, …
Juliana B. de Oliveira
4
7/16/13
Comunhão - Niver Felipe e Vini (Ana)
É nóisiissssss De: celula-utinga...@googlegroups.com [mailto:celula-utinga-bola-de-neve@
unread,
Comunhão - Niver Felipe e Vini (Ana)
É nóisiissssss De: celula-utinga...@googlegroups.com [mailto:celula-utinga-bola-de-neve@
7/16/13
Jesus, Andre Luiz (A.L.)
,
Juliana B. de Oliveira
2
7/3/13
Carta publicada ontem no Globo...
Sinceramente eu não pensei que viveria um momento como esse!!! É impossível chamar a atenção sem
unread,
Carta publicada ontem no Globo...
Sinceramente eu não pensei que viveria um momento como esse!!! É impossível chamar a atenção sem
7/3/13
Vinícius Vieira
, …
vinicius clemente
6
7/2/13
Celulão!!!
Tamu junto.... Date: Tue, 2 Jul 2013 12:18:20 -0300 Subject: Re: Celulão!!! From: felipe.developer@
unread,
Celulão!!!
Tamu junto.... Date: Tue, 2 Jul 2013 12:18:20 -0300 Subject: Re: Celulão!!! From: felipe.developer@
7/2/13
CARREFRIO-Alana
, …
Juliana B. de Oliveira
5
6/28/13
Comunhão 29/06
Oooooo genteeee eu preciso entrar em um vestido de noiva daqui 2 meses!!!!! L kkkkkkkkk De: celula-
unread,
Comunhão 29/06
Oooooo genteeee eu preciso entrar em um vestido de noiva daqui 2 meses!!!!! L kkkkkkkkk De: celula-
6/28/13
Juliana B. de Oliveira
, …
erikaalbano
8
6/28/13
**Nosso Noivado**
Que lindo !!! Parabéns para vocês, estamos muito felizes pelas vitórias que vocês tem conquistado em
unread,
**Nosso Noivado**
Que lindo !!! Parabéns para vocês, estamos muito felizes pelas vitórias que vocês tem conquistado em
6/28/13
CARREFRIO-Alana
6/28/13
unread,
6/28/13
Vinícius Vieira
6/28/13
Teste
Este email é um teste pra inserção correta da Alana no grupo. Por favor não respondam! Graça e Paz! -
unread,
Teste
Este email é um teste pra inserção correta da Alana no grupo. Por favor não respondam! Graça e Paz! -
6/28/13
Andre Jesus
, …
Eric KosimenKo
7
6/27/13
Comunhão sabado - não vamos!!!
Gostei na linguagem das kianças! Ahhahahahah Em quinta-feira, 27 de junho de 2013, Vinícius Vieira
unread,
Comunhão sabado - não vamos!!!
Gostei na linguagem das kianças! Ahhahahahah Em quinta-feira, 27 de junho de 2013, Vinícius Vieira
6/27/13
Juliana B. de Oliveira
,
Eric KosimenKo
2
6/27/13
Quer andar a pé???
Glória a Deus Ju! Bela reflexão! =) Deus te abençoe! Em 27 de junho de 2013 11:40, Juliana B. de
unread,
Quer andar a pé???
Glória a Deus Ju! Bela reflexão! =) Deus te abençoe! Em 27 de junho de 2013 11:40, Juliana B. de
6/27/13
Juliana B. de Oliveira
6/20/13
**Deus quer falar contigo""
Um dos fariseus convidou-o para jantar com ele. Jesus, entrando na casa do fariseu, tomou lugar à
unread,
**Deus quer falar contigo""
Um dos fariseus convidou-o para jantar com ele. Jesus, entrando na casa do fariseu, tomou lugar à
6/20/13
Vinícius Vieira
,
Juliana B. de Oliveira
2
6/10/13
Jejum anual Bola de Neve 2013
Amém!! Obrigada Vini... De: celula-utinga...@googlegroups.com [mailto:celula-utinga-bola-de
unread,
Jejum anual Bola de Neve 2013
Amém!! Obrigada Vini... De: celula-utinga...@googlegroups.com [mailto:celula-utinga-bola-de
6/10/13
erikaalbano
, …
Pricila Gomes
8
6/10/13
Cesta Básica e Campanha do Agasalho
Oi, Pessoal! Nós vamos contribuir com os seguintes itens: Arroz Macarrão Seleta Sardinha Tempero Uma
unread,
Cesta Básica e Campanha do Agasalho
Oi, Pessoal! Nós vamos contribuir com os seguintes itens: Arroz Macarrão Seleta Sardinha Tempero Uma
6/10/13
Vinícius Vieira
, …
Eric KosimenKo
3
6/7/13
Churrasco de comunhão neste sábado
Boa noite amados! A paz de Deus! Poxa, assim eu não consigo acompanhar a Elite do churrasco!
unread,
Churrasco de comunhão neste sábado
Boa noite amados! A paz de Deus! Poxa, assim eu não consigo acompanhar a Elite do churrasco!
6/7/13
Vinícius Vieira
, …
Vinicius
18
6/7/13
Re: CHURRASCO
Conectado pelo MOTOBLUR™ -----Mensagen Original----- De: Felipe Monteiro de Bortoli <felipe.
unread,
Re: CHURRASCO
Conectado pelo MOTOBLUR™ -----Mensagen Original----- De: Felipe Monteiro de Bortoli <felipe.
6/7/13
Juliana B. de Oliveira
6/4/13
**Olá**
Oi Pessoal, boa tarde! Eu não sei o que cada um de vocês tem buscado... Também não sei porque estou
unread,
**Olá**
Oi Pessoal, boa tarde! Eu não sei o que cada um de vocês tem buscado... Também não sei porque estou
6/4/13
Juliana B. de Oliveira
6/3/13
Cancelar: **Uma porta aberta para você""
Juliana B. de Oliveira deseja cancelar a mensagem "**Uma porta aberta para você""
unread,
Cancelar: **Uma porta aberta para você""
Juliana B. de Oliveira deseja cancelar a mensagem "**Uma porta aberta para você""
6/3/13
Juliana B. de Oliveira
,
Ana Paula Vieira
3
6/3/13
**Uma porta aberta para você""
Oi Aninha!!!! Como foi no sábado a noite? Fiquei com tanta vontade de ir, mas precisa ver meus pais..
unread,
**Uma porta aberta para você""
Oi Aninha!!!! Como foi no sábado a noite? Fiquei com tanta vontade de ir, mas precisa ver meus pais..
6/3/13