You do not have permission to delete messages in this group
Copy link
Report message
Show original message
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to CELC_Missão Palhoça
Amados, amanhã haverá o Congresso Mirim em Balneário Camboriú. De Palhoça, sairemos às 6:15h - para nos encontrarmos na CELC-Balneário em Florianópolis, de onde sairemos às 7h em caravana rumo ao Congresso.
A inscrição custa R$ 15,00, se puderem trazer o valor certo, facilitará o troco.
Pedimos aos pais: 1) mandem um lanche para as crianças, apenas para o café da manhã. Não há necessidade de dinheiro a mais, pois tudo está incluso nos R$ 15,00.
2) se alguma criança tem problemas de enjôo para viajar, por favor, mediquem antes ou nos dêem as coordenadas.
Orem pelo Congresso e confiemos na proteção de Deus. Tudo tem se encaminhado bem e assim será, para a glória de Deus.