CONGRESSO MIRIM

0 views
Skip to first unread message

Jacson Ollmann

unread,
Sep 14, 2012, 1:10:56 PM9/14/12
to CELC_Missão Palhoça
Amados,
amanhã haverá o Congresso Mirim em Balneário Camboriú.
De Palhoça, sairemos às 6:15h - para nos encontrarmos na CELC-Balneário em Florianópolis, de onde sairemos às 7h em caravana rumo ao Congresso.
 
A inscrição custa R$ 15,00, se puderem trazer o valor certo, facilitará o troco.
 
Pedimos aos pais:
1) mandem um lanche para as crianças, apenas para o café da manhã. Não há necessidade de dinheiro a mais, pois tudo está incluso nos R$ 15,00.
 
2) se alguma criança tem problemas de enjôo para viajar, por favor, mediquem antes ou nos dêem as coordenadas.
 
Orem pelo Congresso e confiemos na proteção de Deus. Tudo tem se encaminhado bem e assim será, para a glória de Deus.
 
Celulares:
pr.Jacson: (48) 9610-8708 (TIM)
Izamara: (48) 9664-0678 (TIM)
 

 

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages