FW: AMIZATIVO 2011

0 views
Skip to first unread message

Jacson Ollmann

unread,
Mar 30, 2011, 4:04:28 PM3/30/11
to CELC_Missão Palhoça, Diretoria JELC
Encaminho este email:
 
Bom dia a todos!
Em anexo o convite para o AMIZATIVO,
Somos muito gratos se encaminharem para os Jovens,
e encentivem os mesmos para participar.
A programação com os horários estaremos enviando no decorrer da semana.
No local já realizamos um encontro da AMIZADE, 
lá podemos usar o Auditório, salas de aula para dormitório, área ampla para as atividades, quadra de esporte.
 
Estamos anciosos para rever a todos e conheser novos membros do DIVALI..
 
A Fraze que vamos usar nas atividades de 2011,
"MÃOS AO TRABALHO JOVEM"
 
 
Atenciosamente
Direção DIVALI JOVEM
 
CARTA_CONVITE AMIZATIVO 2011.[1].doc
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages