Encaminho este email:
Bom dia a todos!
Em anexo o convite para o AMIZATIVO,
Somos muito gratos se encaminharem para os Jovens,
e encentivem os mesmos para participar.
A programação com os horários estaremos enviando no decorrer da semana.
No local já realizamos um encontro da AMIZADE,
lá podemos usar o Auditório, salas de aula para dormitório, área ampla para as atividades, quadra de esporte.
Estamos anciosos para rever a todos e conheser novos membros do DIVALI..
A Fraze que vamos usar nas atividades de 2011,
"MÃOS AO TRABALHO JOVEM"
Atenciosamente
Direção DIVALI JOVEM