Bom dia.
Em nome das diretorias de Servas e de Leigos do Distrito, peço aos pastores que divulguem o Congresso Distrital de Servas e Leigos que acontecerá no dia 09/06 em Presidente Getúlio.
O tema do Congresso será " Ação Social, Ato de amor".
O lema do versículo é: Nós amamos porque Deus nos amou primeiro. 1 João 4.19
O pastor Tealmo Preacheron será o palestrante geral.
O valor da inscrição para o Congres
so é de R$ 30,00, e precisamos saber o número de participantes até o final do mês de maio.
Logo vocês receberam todas as informações.
Alguns detalhes ainda estão sendo fechados, mas acreditamos que até no máximo terça-feira termos todo a programação oficial do Congresso.
O Congresso iniciará as 08:00 horas, com recepção e café.
Se algum departamento deseja fazer uma devoção no Congresso, por favor nos comuniquem até o dia 12/05.
Obrigado pelo auxílio na divulgação.
Abençoado final de semana.
--
Pastor José Carlos Venske
Paróquia Ilha
Florianópolis - SC
48 3233 2991
48 8437 8789
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "DIVALI - Pastores" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para
.
.
.