Congresso de Servas e Leigos

2 views
Skip to first unread message

Jacson Ollmann

unread,
Apr 30, 2013, 3:24:03 PM4/30/13
to CELC_Missão Palhoça
Amados,
encaminho abaixo o convite para o Congresso Distrital de Servas e Leigos.
 
Vamos?
Alguns já estão se mobilizando... vale a pena!!
 
Abraços,
pr.Jacson

 

 

Subject: Congresso de Servas e Leigos
From: rev.v...@gmail.com
To: divali-...@googlegroups.com

Bom dia.
Em nome das diretorias de Servas e de Leigos do Distrito, peço aos pastores que divulguem o Congresso Distrital de Servas e Leigos que acontecerá no dia 09/06 em Presidente Getúlio.
O tema do Congresso será " Ação Social, Ato de amor".
O lema do versículo é: Nós amamos porque Deus nos amou primeiro. 1 João 4.19
O pastor Tealmo Preacheron será o palestrante geral.
O valor da inscrição para o Congres so é de R$ 30,00, e precisamos saber o número de participantes até o final do mês de maio.
Logo vocês receberam todas as informações.
Alguns detalhes ainda estão sendo fechados, mas acreditamos que até no máximo terça-feira termos todo a programação oficial do Congresso.
O Congresso iniciará as 08:00 horas, com recepção e café.
Se algum departamento deseja fazer uma devoção no Congresso, por favor nos comuniquem até o dia 12/05.
Obrigado pelo auxílio na divulgação.
Abençoado final de semana.


--
Pastor José Carlos Venske
Paróquia Ilha
Florianópolis - SC
48 3233 2991
48 8437 8789

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "DIVALI - Pastores" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para divali-pastor...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para divali-...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/gro up/divali-pastores?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages