Assim que tivermos outras fotos, faremos novas postagens.
Quero agradecer a todos pelo apoio, presença, orações, serviço e doações. Como disse o salmista: "Como são admiráveis as pessoas que se dedicam a Deus! O meu maior prazer é estar na companhia delas." (Salmo 16.3)