[CELC - Missão Palhoça] Preparação para o culto

0 views
Skip to first unread message

jjol...@yahoo.com.br

unread,
May 13, 2010, 3:00:37 PM5/13/10
to CELC Missão Palhoça
Amados,
Convido vocês a ler e estudar os textos para o fim de semana, especialmente a leitura de Apocalipse 22.1-6, 12-20. Em vez de mensagem, vamos estudar esse texto e vocês terão oportunidade para fazer perguntas, ou seja, vamos tentar destrinchar o texto e entendê-lo da melhor maneira possível.
Estou me preparando e convido que vocês também se preparem, anotem suas perguntas e dúvidas numa folhinha e tragam-na junto. A intensão é de ter um diálogo ou estudo em conjunto (pastor e congregação).
 
Lembrem: Se vocês não fizerem perguntas para mim, eu faço perguntas para vocês.
 
Não esqueçam, o culto é domingo pela manhã 9h.
 
Rogo ao Espírito Santo que lhes conceda desejo pela leitura e uma boa preparação.
 
Pastor Jacson Junior Ollmann
Comunidade Evangélica Luterana Concórdia
Florianópolis, SC - Palhoça, SC

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CELC - Missão Palhoça" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celc_p...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para celc_palhoca...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/celc_palhoca?hl=pt-BR.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages