Amados,domingo às 15:30h os jovens da CELC se reunirão para discutir sobre o tema: "Jovem nas redes sociais".
JOVENS, pesquisem sobre o assunto e tragam suas opiniões a respeito.
Vejam preparados para alguma atividade de lazer e/ou brincadeira (dependendo do clima/tempo)
CONVITE:
Jovem, participe desses encontros de comunhão e crescimento na Palavra de Deus. A UJ Concórdia quer que você faça parte desse grupo - dessa jovem família.
Pais, incentivem... levem... seus filhos à Igreja. Não criem muitas atividades, pois elas podem isolar seus filhos de Deus. E, o fato de estarem em casa - na frente do computador, não significa que eles estão seguros e com Deus.
Os encontros de Jovens são muito produtivos e aproveitáveis... para muuuuuita coisa BOA.
Sem vontade??? Sem tempo??? Cansado??? Preguiça??? Com vergonha??? ... Não deixe de vir!!!