Escotismo luterano

0 views
Skip to first unread message

Jacson

unread,
Dec 1, 2010, 10:43:04 AM12/1/10
to celc_p...@googlegroups.com
Amados,
abaixo no link, uma amostra do trabalho com os escoteiros na Congregação em Cuiabá, MT.
Iniciamos o trabalho (na verdade, ainda semeando a ideia) pouco antes de virmos pra cá. Depois de fomentada a ideia, a Congregação abraçou a mesma e há alguns dias, foi fundado o Escotismo Luterano com o nome "Grupo Escoteiro Christian Timm Musskopf" e filiado junto à AEBP e WFIS.
Na IELB, esse trabalho é pioneiro e é dirigido por membros da CEL Paz de Cuiabá, MT.
Vale a pena conferir:
http://www.youtube.com/watch?v=GzYLp4DJ-jg

Fica para registro e quem sabe, nos motivamos para um trabalho futuro em nossa paróquia, pois é uma excelente porta para missão/evangelização.

Feliz Advento,
pastor Jacson



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages