Amados,
abaixo no link, uma amostra do trabalho com os escoteiros na
Congregação em Cuiabá, MT.
Iniciamos o trabalho (na verdade, ainda semeando a ideia) pouco
antes de virmos pra cá. Depois de fomentada a ideia, a Congregação
abraçou a mesma e há alguns dias, foi fundado o
Escotismo
Luterano com o nome
"Grupo Escoteiro Christian Timm
Musskopf" e filiado junto à AEBP e WFIS.
Na IELB, esse trabalho é pioneiro e é dirigido por membros da CEL
Paz de Cuiabá, MT.
Vale a pena conferir:
http://www.youtube.com/watch?v=GzYLp4DJ-jg
Fica para registro e quem sabe, nos motivamos para um trabalho
futuro em nossa paróquia, pois é uma excelente porta para
missão/evangelização.
Feliz Advento,
pastor Jacson