Convite e IOS

1 view
Skip to first unread message

Jacson Ollmann

unread,
Sep 18, 2012, 9:46:33 AM9/18/12
to CELC_Missão Palhoça
Amados,
convido-os para o Treinamento Missionário na CELC-Balneário em Floripa
Dia: 23/09
Horário: 18:30h
O Treinamento está planejado para 5 encontros.
 
Se alguém quiser participar, peço que se inscreva comigo para que eu prepare o material.

 
O IOS já está no Blog da CELC. Compartilhe-o no seu Facebook: www.celcfloripa.blogspot.com
 

Informativo On-line Semanal

18 a 23 de Setembro de 2012

 

         Lembro-me bem da minha mãe dizendo: “Quando somos crianças, queremos ficar adultos; quando somos adultos, queremos voltar a ser crianças.” Ela dizia isso para... 
                                                                             Leia o IOS em www.celcfloripa.blogspot.com

Abençoada semana

 

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages