Bom dia irmãos e irmãs.
Com esse frio que chegou... convidamos vocês para aquecer o coração das pessoas com o amor de Cristo. Como?
Nesse domingo, 1° de maio vamos fazer limpeza nas ruas próximas ao templo da CELC e entregar livretes (AÇÃO DE AMOR e EVANGELHO SALVADOR). Quanto maior a participação, mais e melhor será esse serviço de amor.
Vamos nos unir e ser úteis também à nossa vizinhança que deve ter muitos "frios de coração".
Domingo às 15h.
Após o trabalho vamos jogar vôlei e futsal no ginásio do Colégio Irineu Bornhausen. Se chover, o futebol vai acontecer!
Um segundo convite é para hoje à tarde (sábado) também às 15h. Faremos uma avaliação do Estatuto da CELC que está sendo atualizado.
Dentre os assuntos:
*membresia
*eleição de cargos (Assembleia)
*mudança nos cargos da diretoria
*exclusão de membros
*etc
Esses convites têm a ver com a vida da CELC...com a nossa vida cristã.
Mãos ao trabalho todos! Homens e Mulheres, Jovens e Crianças que fazem parte do amado povo de Deus.
PARCERIA SEMPRE!! Contamos com vocês!!