Boa noite irmãos e irmãs!
Lembrando que nesta semana teremos os Cultos de Ação de Graças:
**Quarta-feira (23/11) em Palhoça às 20h.
É um dia para recordar e agradecer a Deus pelas bênçãos.

Obs.1: As crianças foram desafiadas a trazerem brinquedos que serão
doados em ações sociais no ano que vem - 2017. É uma forma de agradecer a Deus!

Obs.2: Vamos confraternizar após esses cultos? Tragam algo para comer e/ou beber e vamos celebrar esse momento de gratidão como irmãos em Cristo!
Grandes e maravilhosos são os feitos do Senhor, nosso Deus e Salvador!!