Em anexo, o mapa enviado anteriormente.
A cantata será na Igreja Católica (Comunidade Santa Paulina) no bairro Vila Nova em Palhoça, no dia 21/12 às 20h.
Pedimos que os integrantes do Coral da CELC estejam no local às 16h (e não às 17h como havia sido combinado).
Ps.1: Após a programação, haverá um momento de confraternização e para tanto, pedimos que levem um prato com doce/salgado e uma bebida.
Ps.2: A programação em Florianópolis acontecerá no dia 24/12 às 20h em nosso templo do bairro Balneário.
Em Cristo,
pr.Jacson