Para lembrar 2 e Comunicado

0 views
Skip to first unread message

Jacson Ollmann

unread,
Jul 15, 2010, 9:30:28 AM7/15/10
to CELC_Missão Palhoça
Nesse "para lembrar 2", enfatizo:
 
* O que e quando?
Encontro para planejamento. No dia 24 de julho (sábado), onde temos marcado culto para 19:30h. Faremos uma reunião para conversar sobre o trabalho em Palhoça, conforme combinado no último culto.
 
Quem somos? Quantos somos? O que fazemos? O que queremos fazer? Etc...
 
É importante para termos uma idéia do trabalho atual e planejarmos algumas atividades e ações para o futuro, próximo ou não.
Tragam suas idéias.
 
* Para quem?
Convocamos a todos os membros! Você e eu somos Igreja, ou seja, é assunto de nosso interesse.
 
*Programação:
O início está marcado para 18h na Igreja. Logo depois, faremos um momento devocional e então, uma confraternização.
Para este momento, pedimos que cada um traga um prato com doces ou salgados (prato com "só açúcar" ou "só sal" não é aconselhável) e uma bebida (refrigerante, café, leite, chá, suco...).
 
Pretendemos ter um momento agradável de trabalho, meditação e confraternização.
 
Você está convidado! E convocado!
 
pastor Jacson
 


FIQUE MAIS PROTEGIDO ENQUANTO FAZ DOWNLOADS INSTALE GRÁTIS O INTERNET EXPLORER 8.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages