Reflexão: Quarta Palavra

0 views
Skip to first unread message

Jacson Ollmann

unread,
Apr 21, 2011, 1:22:06 PM4/21/11
to CELC_Missão Palhoça
Amados, acabei de postar a devoção de hoje: Quarta Palavra de Jesus.
http://celcfloripa.blogspot.com/
 
Gostei da nova aparência... valeu Edimar!

Pastor Jacson Junior Ollmann
Comunidade Evangélica Luterana Concórdia
Florianópolis,SC - Palhoça, SC



Mauro Zandonai Lemos Pinto

unread,
Apr 22, 2011, 9:48:51 AM4/22/11
to celc_p...@googlegroups.com

Olás,

Realmente o nosso espaço no mundo da web/internet está cada vez melhor.

E ainda estamos só na “fase experimental” .... !

Sugiro uma rápida revisão no “Florinópolis” (faltou o “A”) e mais abaixo “Terceia Palavra” (faltou o “R”)

O cantinho do “Slide” com fotos é legal também.

Abs

Mauro

 

 


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CELC - Missão Palhoça" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celc_p...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para celc_palhoca...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/celc_palhoca?hl=pt-BR.


E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.


Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 31/12/1969

Jacson Ollmann

unread,
Apr 22, 2011, 10:58:42 AM4/22/11
to CELC_Missão Palhoça
Ok Mauro, obrigado.


Pastor Jacson Junior Ollmann
Comunidade Evangélica Luterana Concórdia
Florianópolis,SC - Palhoça, SC



 

From: mz...@terra.com.br
To: celc_p...@googlegroups.com
Subject: RES: [CELC - Missão Palhoça] Reflexão: Quarta Palavra
Date: Fri, 22 Apr 2011 10:48:51 -0300


Olás,

Realmente o nosso espaço no mundo da web/internet está cada vez melhor.

E ainda estamos só na “fase experimental” .... !

Sugiro uma rápida revisão no “Florinópolis” (faltou o “A”) e mais abaixo “Terceia Palavra” (faltou o “R”)

O cantinho do “Slide” com fotos é legal também.

Abs

Mauro

 

 


De: celc_p...@googlegroups.com [mailto:celc_p...@googlegroups.com] Em nome de Jacson Ollmann
Enviada em: quinta-feira, 21 de abril de 2011 14:22
Para: CELC_Missão Palhoça
Assunto: [CELC - Missão Palhoça] Reflexão: Quarta Palavra

 

Amados, acabei de postar a devoção de hoje: Quarta Palavra de Jesus.
http://celcfloripa.blogspot.com/
 
Gostei da nova aparência... valeu Edimar!

Pastor Jacson Junior Ollmann
Comunidade Evangélica Luterana Concórdia
Florianópolis,SC - Palhoça, SC



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CELC - Missão Palhoça" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celc_p...@googlegroups.com..

Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para celc_palhoca...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/celc_palhoca?hl=pt-BR.

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.


Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 31/12/1969



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CELC - Missão Palhoça" dos Grupos do Google.

Para postar neste grupo, envie um e-mail para celc_p...@googlegroups.com..

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages