Olás,
Realmente o nosso espaço no mundo da web/internet está cada vez melhor.
E ainda estamos só na “fase experimental” .... !
Sugiro uma rápida revisão no “Florinópolis” (faltou o “A”) e mais abaixo “Terceia Palavra” (faltou o “R”)
O cantinho do “Slide” com fotos é legal também.
Abs
Mauro
Olás,
Realmente o nosso espaço no mundo da web/internet está cada vez melhor.
E ainda estamos só na “fase experimental” .... !
Sugiro uma rápida revisão no “Florinópolis” (faltou o “A”) e mais abaixo “Terceia Palavra” (faltou o “R”)
O cantinho do “Slide” com fotos é legal também.
Abs
Mauro
De: celc_p...@googlegroups.com [mailto:celc_p...@googlegroups.com] Em nome de Jacson Ollmann
Enviada em: quinta-feira, 21 de abril de 2011 14:22
Para: CELC_Missão Palhoça
Assunto: [CELC - Missão Palhoça] Reflexão: Quarta Palavra
Amados, acabei de postar a devoção de hoje: Quarta Palavra de Jesus.
http://celcfloripa.blogspot.com/
Gostei da nova aparência... valeu Edimar!
Pastor Jacson Junior Ollmann
Comunidade Evangélica Luterana Concórdia
Florianópolis,SC - Palhoça, SC
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CELC - Missão Palhoça" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para celc_p...@googlegroups.com..