Amados,
Você tem dúvidas que gostaria de respostas, mas nunca teve oportunidade?
Pois a oportunidade chegou!!
Aproveitando que se completam 3 anos em que adquirimos o imóvel no bairro Rio Grande em Palhoça, vamos nos reunir para Culto e Encontro de Famílias. Você está convidado.
No próximo domingo (22/09), os pastores Daltro e Jacson participarão da "SABATINA". Haverá um momento após o almoço em que os participantes poderão fazer perguntas das mais diversas aos pastores.
Não permaneça na dúvida, venha e participe!
Para mais informações, entre em contato comigo por email ou telefone.
Obs.: As perguntas mais difíceis serão respondidas pelo pastor Daltro, já combinamos isso! kkkk
Abraço a todos e que Deus os abençoe