
Muitos ficam constrangidos em dizer ou até de ouvir: “Feliz Dia
do Idoso!”
A maioria das pessoas não querem envelhecer, pois isso é sinal de fraqueza, sofrimento, inaptidão e estorvo para outros. Esse é um pensamento comum por causa da realidade de descaso que vemos em nosso país.
Por outro lado, Deus valoriza e enaltece os idosos...Click aqui e leia mais.
pastor Jacson Junior Ollmann - www.celcfloripa.blogspot.com
Comunidade Evangélica Luterana Concórdia
Florianópolis, SC - Palhoça, SC