PEDIDO: Doação de casquinhas para as crianças

0 views
Skip to first unread message

Jacson Ollmann

unread,
Mar 12, 2014, 12:06:59 PM3/12/14
to CELC_Missão Palhoça
Amados,
pedimos a colaboração de vocês na doação de casquinhas de ovos (de galinha). As servas de Palhoça vão enfeitar e encher as casquinhas com "cri-cri" (amendoim doce) para presentear as crianças da escola dominical na Páscoa.

Pedimos que tragam as casquinhas até o dia 13/04 (deixem na Igreja de Palhoça ou Balneário). 
Se já tiverem, podem trazer para que as servas possam adiantar o trabalho. 

Agradecemos a colaboração de vocês.


_____________________________________________________________________

Pastor Jacson Junior Ollmann - http://www.celcfloripa.blogspot.com.br

Comunidade Evangélica Luterana Concórdia - Florianópolis,SC e Palhoça,SC

Canal do Youtube: CELC Floripa


Jacson Ollmann

unread,
Mar 12, 2014, 12:08:02 PM3/12/14
to CELC_Missão Palhoça
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages