Amados,fui convidado a dar uma entrevista sobre o trabalho que desenvolvemos como Igreja Luterana.
Será nesta quarta-feira à partir das 12:00h na Primer Tv – canal 28 e 48 da Viamax e 11 e 23 da Net, no “Show da tarde”.
Não sei direito como será, mas vou encarar.
Peço a oração dos irmãos e irmãs. Obrigado!!
_____________________________________________________________________